dedetizadora
Quais as vantagens de contratar uma dedetizadora em Sapucaia do Sul?
19/05/2018
Dedetização de pulgas
Combata infestações com dedetização de pulgas periódicas
22/05/2018
Mostrar Todos

Livre-se do problema do vaso sanitário entupido usando apenas água

vaso sanitário entupido

Quem já se deparou alguma vez com um vaso sanitário entupido, sabe o quanto a situação é desagradável. Este problema provoca odor ruim e incapacita o banheiro de ser usado. Ter o vaso sanitário entupido é a preocupação de muita gente que gosta de ter a casa organizada e limpa. Usar aqueles desentupidores comuns, além de exigir esforço físico pode ser também meio nojento, as soluções com produtos químicos custam caro e nem sempre funcionam.

Muitas vezes com produtos que você já tem em casa ou consegue comprar sem gastar muito. Para todos os casos, você precisa estar usando luvas de borracha. Uma boa solução é a técnica do plástico filme. Funciona que é uma beleza para desentupir o vaso sanitário e não requer nenhuma técnica ou esforço. Para dar adeus ao problema do vaso sanitário entupido você vai precisar levantar a tampa do vaso e envelopar a abertura com plástico filme.

É fundamental que fique tudo bem coberto. Nenhuma passagem de ar pode ficar exposta. Depois feche a tampa e coloque um peso em cima, para fazer pressão. O vácuo faz pressão e puxa para baixo o que está entupindo o vaso. Desentupir vaso sanitário assim parece mágica. Em poucos segundos tudo volta ao normal sem muito esforço! Uma maravilha! Esse método para desentupir vaso sanitário também pode ser eficaz se você usar jornal no lugar do filme.

Produtos caseiros

Alguns materiais de limpeza podem te ajudar a desentupir o vaso sanitário. É o caso da água sanitária e/ou detergente líquido. Basta jogar um pouco produto no vaso e despejar meio balde de água quente. Depois, aguarde que ele entre em ação com a água quente e amoleça os resíduos que estavam entupindo o vaso. O único cuidado é evitar que a água esteja fervendo, para não estragar a louça. Dê descarga para ver se funcionou. Se a água continuar subindo ou ainda estiver descendo muito devagar, repita o processo ou tente outro método para desentupir vaso sanitário.

Ligue para a Desentupidora Ambiental BR

Conte com a Desentupidora Ambiental BR, uma das principais empresas do país em serviços de desentupimento. Contamos com profissionais altamente capacitados e os melhores equipamentos que a tecnologia pode oferecer. Temos know-how de quem está há mais duas décadas disponibilizando as melhores soluções com o uso desta técnica. Entre em contato conosco pelo nosso telefone 24 horas. O orçamento é gratuito e aceitamos todas as formas de pagamento.

Os comentários estão encerrados.