limpeza de caixa d'água
Versatilidade e eficiência do equipamento de hidrojateamento
03/02/2017
Serviço de desentupidora
Como desentupir cano de esgoto com detergente líquido
08/02/2017
Mostrar Todos

Jornal e filme plástico podem ser usados como desentupidor de vaso

saiba como desentupir pia

Não adianta. Por mais cuidados que sejam adotados no dia a dia, o vaso sanitário uma hora acaba entupindo. Frente a situação de derradeiro transbordamento, a reação das pessoas é buscar rapidamente um desentupidor de vaso. E as opções no mercado são variadas. Você pode optar pelo modelo clássico, um mais moderno, que é mais alongado e bicudo, e ainda a mangueira. As melhores opções de desentupidor de vaso são os dois últimos. O desentupidor de vaso manual com manivela, por exemplo, consiste em um fio metálico comprido e flexível bem parecido com as das máquinas industriais do tipo Roto Rooter mas para uso caseiro.

O desentupidor de privada tradicional, aquele que você compra no supermercado, também pode lhe ajudar, mas a sujeira será maior. Posicione o desentupidor de forma a vedar a saída da privada. Pressione e puxe. Aperte a descarga para verificar se deu certo. Repita a operação até resolver o problema. Não quer perder tempo e resolver logo o problema? Ligue para uma desentupidora profissional como a Ambiental BR. Seus profissionais certamente resolverão o problema rapidamente, sem causar maiores transtornos.

Mas se você é daqueles que gosta de fazer tudo sozinho, um outro desentupidor de vaso eficiente é o jornal. A técnica consiste em cobrir com várias folhas de jornal a abertura da privada. Feche com o assento e tampa da privada para garantir total vedação, sente-se em cima e puxe a descarga várias vezes até ouvir um barulho forte de sucção. Esse é o sinal de que o vaso sanitário está sem nenhuma obstrução. Você pode substituir o jornal por plástico filme.

Não funcionou? Tente usar a dupla sensação do momento: bicarbonato de sódio e vinagre. Misture ½ copo de bicarbonato com ½ copo de vinagre e jogue diretamente no vaso sanitário. Este é um desentupidor de vaso caseiro que algumas vezes traz bons resultados. Se também não der certo, um outro desentupidor de vaso alternativo é o refrigerante de cola. Despeje uma garrafa de dois litros, aguarde alguns minutos e puxe a descarga. Água quente também é uma alternativa para os casos de entupimento com material fecal. Coloque água suficiente para ficar até a metade do vaso e deixe agir alguns minutos.

Agora, se nada deu certo, deixe de teimosice e entre em contato com a Ambiental BR. Nossos profissionais são experientes e utilizam equipamentos que permitem a desobstrução de qualquer tipo de encanamento, seja ele de uso residencial, comercial ou industrial, garantindo a higiene e segurança do ambiente. Atendimento 24 horas por dia, sete dias por semana, tanto pequenas residências, como grandes empresas. A Ambiental BR oferece serviços de qualidade com segurança e respeito ao ambiente familiar ou de trabalho. Atendemos com pontualidade e suporte total do começo ao fim do trabalho.

Os comentários estão encerrados.