desentupimento
Quais cuidados devem ser tomados após o desentupimento de pia?
27/12/2017
encanador 24 horas
Encanador 24 horas resolve problema de entupimento em rede hidráulica
02/01/2018
Mostrar Todos

Como desentupir banheiro de maneira prática e rápida

como desentupir banheiro

Confira agora algumas dicas simples, mas práticas de como desentupir banheiro que podem te ajudar a resolver o problema sem fazer muita sujeira. Mas antes de coloca-las em prática, use luvas de borracha e forre o chão do banheiro com papel ou toalha para evitar algum risco e proteger sua saúde. Além disso, é importante ressaltar que dependendo do tipo de obstrução, essas dicas básicas de como desentupir banheiro não serão suficientes.

O desentupidor
O clássico desentupidor de borracha pode resolver o problema. Ele causa um vácuo que empurra o causador do entupimento pelo cano abaixo. Em contrapartida, um desentupidor é um jeito bem desagradável para desentupir banheiro, além do que precisa ser um grande, com cabo longo para evitar o contato com alguma possível sujeira dentro do vaso.

Pressão a vácuo
Uma forma bem eficaz de como desentupir banheiro é a técnica do vácuo. Ela pode funcionar nos casos de obstrução por plástico, papel, tecido ou mesmo excremento. Se não resolver só resta chamar um profissional, pois a causa é mais complicada mesmo!

Água quente e sabão
Água quente com detergente pode ajudar sim a dissolver a causa do entupimento. A mistura não funcionará nos casos de entupimento com objetos, tecido ou plástico.

Água Sanitária
Dependendo da causa do entupimento, se for por excremento, por exemplo, a água sanitária pode dissolver e desentupir. Mas será preciso deixar uma boa quantidade de água sanitária agindo por duas a três horas e depois dar a descarga para tentar desentupir.

Dicas extras de como desentupir banheiro

Existem outras opções que muita gente usa e algumas dizem que funciona. Refrigerante, bicarbonato de sódio com vinagre, mangueira plástica com jato de água, e metal longo para desentupir. O importante é escolher uma forma segura e prática e tentar. Na dúvida, consulte uma desentupidora especializada.

Desentupidora Ambiental BR

Com a Desentupidora Ambiental BR você tem a garantia de credibilidade e qualidade em diferentes serviços de desobstrução. No mercado há mais de 15 anos, ela conta com um time de colaboradores experientes e treinados constantemente para prestação e execução dos serviços em residências, empresas, comércios ou nas indústrias.

A Ambiental BR também oferece soluções para controle de pragas, hidrojateamento, limpeza de caixa d’água, entrega de água potável, limpeza de fossa e entre outros. Assegure a salubridade de seu ambiente de trabalho ou residencial, evitando surpresas desagradáveis. Ligue agora e solicite orçamento gratuito.

Os comentários estão encerrados.