certificado de limpeza de caixa d’água
Dica Ambiental BR – exija o certificado de limpeza de caixa d’água
10/05/2017
controle de pragas
Controle de pragas mais comuns nos ambientes residenciais
12/05/2017
Mostrar Todos

Desentupidora de vaso lista as 10 coisas você não deve jogar na privada

desentupidora de vaso

Algumas vezes cometemos em nosso cotidiano ações que, muito provavelmente nos trarão problemas um dia, mas que somos incapazes de perceber. Um belo exemplo são os tipos de coisas que costumamos despejar no vaso sanitário. A equipe da desentupidora de vaso sanitário Ambiental BR listou 10 coisas que não devem ser jogadas na privada.

Além de evitar os entupimentos frequentes, você estará colaborando para a diminuição do despejo de uma série de poluentes no sistema de esgotos de sua região, que normalmente acabam desaguando em algum rio ou até mesmo no mar. A natureza e as gerações futuras agradecem!

1– Cotonete
2– Fio dental
3– Medicamentos
4– Preservativo
5– Óleo de cozinha
6– Ponta de cigarro
7– Fio de cabelo
8– Pêlo de animais
9– Tinta
10– Fluídos automotivos

Desentupidora de vaso alerta

Vaso sanitário não é lixeira. Quando você descarta alguns dos materiais acima no vaso sanitário você agride o meio ambiente e ainda favorece a ocorrência de entupimentos no local. Certos tipos de tinta, como as feitas à base de látex ou de óleo, podem entupir tubulações. O mesmo ocorre, como explica a equipe técnica da desentupidora de vaso sanitário Ambiental BR, com aquele inocente fio dental que é diariamente descartado na privada.

Óleo de motor, fluidos de transmissão, anticongelante e outros tipos de substâncias líquidas usadas em automóveis são extremamente poluentes, e mesmo pequenas quantidades podem contaminar grandes porções de água. É também o caso dos medicamentos descartados na privada. Os tratamento da rede de esgoto não conseguem eliminar necessariamente produtos químicos, já que o processo é mais focado na eliminação de contaminantes orgânicos.

Opte pelo descarte no lixo comum, mas vale lembrar que alguns deles pode ser encaminhado a pontos de coleta seletiva, como óleo de cozinha, medicamentos, tintas e solventes. Combinado?

Fale conosco

A desentupidora de vaso sanitário Ambiental BR é especializada em diversos tipos de serviços de desentupimentos, hidrojateamentos, controle de pragas, limpeza de caixa d’água, entrega de água potável, limpeza de fossa e sucção de resíduos.
A Ambiental BR conta com uma equipe altamente especializada e equipamentos modernos que resolvem o entupimento rapidamente e com o mínimo de sujeira. Atendemos 24 horas por dia, sete dias por semana, tanto pequenas residências, como grandes empresas. O orçamento é gratuito.

Os comentários estão encerrados.