Desentupidora deve fazer limpeza da rede de esgoto de condomínios
Desentupidora deve fazer a limpeza de esgoto de condomínios
23/07/2018
Empresa desentupidora revisa encanamento
Empresa desentupidora revisa encanamento de construções
26/07/2018
Mostrar Todos

Desentupidoras: o que esperar dos serviços prestados

desentupidoras para industrias e condominios

As desentupidoras profissionais são especializadas na desobstrução de qualquer linha de esgoto ou encanamento, incluindo pias, banheiros, chuveiros, banheiras, entre outros. Os profissionais de desentupidoras podem desentupir desde um simples ralo até uma tubulação maior, de forma ágil e segura. Esses serviços são completamente acessíveis e eficazes para os clientes residenciais, comerciais e industriais.

Existem muitas empresas que atuam como desentupidoras, porém exercem essas ações clandestinamente. Com base nisso, separamos algumas informações que serão fundamentais na hora da contratação de um serviço qualificado. Dê preferência, por exemplo, a empresas que façam uma avaliação por técnicos especializados.  Lembre-se sempre que a avaliação sobre o equipamento ideal a ser usado desobstrução ou desentupimento deverá ser feita por um profissional. O uso inadequado de equipamentos facilita novas ocorrências de obstruções nas tubulações.

O Código de Defesa do Consumidor assegura o direito a informações claras e adequadas sobre diferentes produtos e serviços. Apesar disso, muitas desentupidoras fazem cobranças abusivas na hora de fornecer um orçamento. Ao entrar em contato com uma desentupidora, preste muita atenção se ela oferece um orçamento gratuito.

Serviços oferecidos por desentupidoras

Confira alguns dos principais tipos de serviços que desentupidoras especializadas podem realizar em sua propriedade:

– Limpeza de fossas sépticas;

– Limpeza de caixas de gordura;

– Limpar caixas d’água;

– Sucção de resíduos e esgoto industrial;

– Desentupimento de calhas, vasos sanitários, canos, ralos, tanques, pias e outros desentupimentos em geral;

– Limpeza e desentupimento de bueiros;

– Identificar vazamentos e fazer consertos (algumas empresas contam com o serviço de caça vazamentos);

Controle de pragas urbanas – algumas desentupidoras são também dedetizadoras e realizam esse serviço – informe-se antes e observe se tem alvará junto à Anvisa.

Desentupidoras nas Indústrias

Os serviços de desentupimento prestados nas indústrias exigem equipamentos mais sofisticados que os convencionais utilizados nas residências. Esses equipamentos, muitas vezes, estão acoplados nos veículos para a remoção de resíduos e ramais industriais, atendendo diversos seguimentos industriais como: petroquímico, alimentício, frigoríficos entre outros. Além dos serviços de atendimento emergenciais, as desentupidoras oferecem contratos mensais preventivos, o que sem dúvida evitam transtornos ocasionados de última hora.

Equipamentos usados por desentupidoras

Os equipamentos utilizados pelas desentupidoras permitem em 90% dos casos a não quebra de paredes ou pisos pois seus cabos flexíveis atingem a qualquer curvatura, diâmetro ou extensão. O hidrojateamento é um método muito utilizado onde requer alta pressão principalmente na limpeza de canos onde se concentram incrustações residuais. Ele é bastante aplicado em redes de esgoto, diversos diâmetros de tubulações, caixas de inspeção, caldeiras, canaletas entre outros. Já o Alto Vácuo é utilizado para os serviços em diversos seguimentos industriais como remoção de resíduos.

Ligue para a Ambiental BR

Precisando de uma desentupidora que seja profissional e referência no setor? Ligue para a Ambiental BR, que oferece diferentes tipos de serviço de desentupimentos hidrojateamentos, controle de pragas, limpeza de caixa d’água e entrega de água potável. Solicite orçamento completamente gratuito 24 horas por dia, 7 dias por semana. Entre em contato pelo site ou ligue para nossa central de atendimento.

Os comentários estão encerrados.