Hidrojato
Técnica do hidrojato ajuda a impedir obstruções nos encanamentos
12/04/2018
Desentupidoras
Desentupidoras listam cuidados para evitar novas ocorrências
17/04/2018
Mostrar Todos

Limpeza industrial retira detritos de processos de industrialização

limpeza industrial

A limpeza industrial deve ser realizada sempre que há o acúmulo de detritos resultantes do processo de industrialização que alguns materiais sofrem. As empresas que trabalham com estas operações contam com reservatórios adequado para o acúmulo destes resíduos. Também conhecida como limpeza técnica industrial, o procedimento utiliza equipamentos de sucção a vácuo e jatos de alta pressão (hidrojateamento).

A limpeza deve ser completa, abrangendo o ambiente industrial, mas também, e essencialmente, a limpeza das máquinas industriais utilizadas para a fabricação de produtos, serviços ou insumos. Esse cuidado precisa ser periódico, ou seja, deve estar inserido e programado para acontecer no processo de manutenção preventiva do equipamento. A limpeza de máquinas industriais vai refletir no futuro tanto do equipamento, quanto da própria indústria.

Realizar a limpeza industrial é fazer a higienização e desinfecção de todos os equipamentos utilizados, eliminando não só resíduos de metais e acúmulo de qualquer tipo de sujeira, limpando tanto a sujeira visível quanto aquela que não podemos ver, mas que podem prejudicar a saúde dos colaboradores.

Para facilitar a vida das indústrias, a Ambiental BR realiza convênios de manutenção regular, o que diminui os custos e aumenta a eficiência. Mas também atendemos chamadas de urgência 24 horas por dia e sete dias por semana, sempre com visita para orçamento gratuita. Esse serviço abrange diversos setores da indústria e públicos, como trocadores de calores, caldeiras, evaporadores, torres, equipamentos diferenciados, serviços exclusivos.

Segurança e treinamento

Para lidar com limpeza industrial é preciso um conhecimento técnico e equipamento de qualidade. A Ambiental BR possui máquinas de alta tecnologia, como os caminhões vacall, e profissionais treinados em todos os aspectos da operação dos equipamentos e segurança. Todos os trabalhos são feitos com bastante planejamento, uso de EPIs adequados e seguindo as normas que a legislação exige.

Excelência em limpeza industrial

A Ambiental BR trabalha com limpezas há mais de 20 anos, sempre oferecendo soluções de excelência. Neste período, já atendemos indústrias de vários seguimentos, como a têxtil, metalúrgica e alimentícia, tendo obtido reconhecimento e confiança dos nossos clientes.

Conheça alguns dos serviços que oferecemos:
– Limpeza de reservatório;
– Sucção de resíduos líquidos, pastosos e sólidos;
– Limpeza de tubulações;
– Desengorduramento;
– Desempoeiramento;
– Limpeza de fachadas;
– Limpeza de coifas;
– Transporte de resíduos;
– Destinação de resíduos;
– Descontaminação de solo;
– Hidrojateamento de alta pressão.
Entre em contato e agende uma visita para orçamento gratuito.

Os comentários estão encerrados.