transporte de resíduos
Transporte de resíduos perigosos obedece a regras rígidas
04/07/2018
desentupimento dos canos
Desentupimento dos canos evita rompimentos e rachaduras nas tubulações
10/07/2018
Mostrar Todos

Ambiental BR oferece serviço de desentupimento em Porto Alegre

desentupimento em porto alegre

O serviço de uma empresa de desentupimento em Porto Alegre não se limita a atendimentos emergenciais. As melhores empresas desse segmento também oferecem serviços como o de limpeza e manutenção da rede hidráulica. Um entupimento nas colunas de esgoto, por exemplo, pode provocar o rompimento de um cano e vazamentos no local.

Entre os procedimentos recomendados por uma empresa de desentupimento em Porto Alegre e região está a lavagem semestral de toda a tubulação com hidrojateamento. Isso ajuda a eliminar os principais causadores de entupimentos como os fungos, fios de cabelo, crostas de gordura e pequenos objetos que possam ter caído nas tubulações.

Uma empresa de desentupimento em Porto Alegre como a Ambiental BR oferece o serviço de manutenção e limpeza das colunas, prevenindo obstruções pelo amontoamento de detritos nos canos e interrupção da vazão natural da água pela tubulação.

Prevenção e manutenção

O serviço de desentupimento em Porto Alegre ajuda a evitar problemas como o entupimento por resíduos, bloqueio total dos sistemas de esgoto e paralisação dos ralos existentes. Nas unidades dos condomínios, por exemplo, a maior responsável pelos entupimentos dos canos de esgotos são as gorduras descartadas incorretamente pela pia. O técnico da desentupidora revisará as condições de funcionamento do encanamento da pia, do sifão e da caixa de gordura.

Revisão da rede

A revisão do sistema hidráulico deve incluir a limpeza de equipamentos como a caixa de gordura e da fossa séptica. A primeira tem a função de impedir que a gordura oriunda da cozinha entre nos sistemas aeróbios e anaeróbios, a fim de não provocar entupimento e colapso. Já a fossa séptica é um tanque capaz de prender os dejetos vindos de banheiros e cozinhas, transformando-os em material menos agressivo à natureza. Solicite também aos técnicos de uma desentupidora de esgoto a revisão e limpeza da caixa de esgoto.

Experiência e domínio da técnica

Além da experiência e domínio da técnica, uma empresa de desentupimento em Porto Alegre tem a seu dispor equipamentos desenvolvidos especialmente para esse trabalho. Basicamente, são dois os principais equipamentos usados: o maquinário rotativo e o hidrojato. As máquinas também são necessárias para evitar que seja preciso quebrar pisos e paredes do local para realizar o trabalho. Ao utilizar equipamentos profissionais para o desentupimento em Porto Alegre, o técnico consegue ter acesso a locais difíceis de serem alcançados e realizar o trabalho com segurança.

Conheça a Ambiental BR

A empresa de desentupimento em Porto Alegre e região Ambiental BR oferece atendimento 24 horas, incluindo finais de semana e feriados. Nossa equipe está sempre de prontidão para ajudá-lo a resolver os mais diversos problemas relacionados a entupimentos. Entre em contato com nossa central de atendimento e enviaremos uma equipe de avaliação. O orçamento é gratuito.

Os comentários estão encerrados.