desratizadora
Desratizadora elimina roedores de cozinhas comerciais e industriais
29/11/2017
como desentupir pia com bicarbonato
Dica nota 10 – como desentupir pia com bicarbonato de sódio
02/12/2017
Mostrar Todos

Ambiental BR é referência no serviço de desentupimento de esgoto

desentupimento de esgoto

Os indícios do entupimento de esgoto costumam ser claros, no entanto, não costumamos prestar muita atenção quando eles se manifestam. Sabe quando a água demora mais do que o usual para escoar na pia? Isto pode ser um sinal de que a tubulação já possa estar comprometida. Demorar em providenciar o desentupimento de esgoto implica na proliferação de doenças, alagamentos, problemas na infraestrutura da cidade ou residência.

O desentupimento de esgoto é necessário quando há obstruções ou acúmulo de resíduos em toda a extensão da rede de tubulação, incluindo construções vizinhas que podem estar interligadas à rede. Nesse caso, os maiores agentes de entupimento são as placas de gordura, panos triturados, fios de cabelo, plásticos, entre outros. Evite transtornos e providencie o quanto antes o desentupimento de esgoto.

Intervenção profissional

O desentupimento de esgoto deve ser realizado preferencialmente por técnicos especializados e com equipamentos apropriados. Desta forma, é possível realizar o desentupimento de esgoto sem danificar o cano entupido e sem quebrar pisos e paredes. Nas casas, a rede de esgoto fica localizada no solo (subterrânea) e em prédios podem ser subterrâneas ou aéreas (caso das colunas de esgoto e coletoras de esgoto). Todo reparo realizado logo no início evita os transtornos de uma tubulação totalmente obstruída, o que pode gerar problemas para a estrutura do local.

Fique atento aos sinais

Uma maneira de descobrir obstruções na rede de esgoto é ouvindo seu encanamento. Isso mesmo. Preste atenção aos sons emitidos por eles, caso ouça algo borbulhante ou algum ruído, é um sinal claro de obstrução. Terrenos com muitas árvores e arbustos podem ser um problema. Geralmente as raízes encontram pequenas fendas no cano e com isso podem gerar entupimento.

Cuidados com a rede

– Não jogue objetos no vaso sanitário, pia ou tanque. Evite que papel higiênico, fraldas descartáveis, absorventes, roupas, restos de comida e outros objetos alcancem a rede de esgoto.
– Use ralos, grelhas e sifões nas pias e tanques
– Mantenha a caixa de gordura e de inspeção sempre limpas, pois através delas é realizada a inspeção e desobstrução da rede de esgoto, evitando assim entupimentos e a presença de insetos e odores desagradáveis.

Excelência em desentupimento de esgoto

Fique sempre atento às condições da rede de esgoto de seu imóvel e evite entupimentos e vazamentos. A Ambiental BR conta com profissionais especializados que realizam o trabalho com eficiência, garantindo que o cliente não tenha problemas com as linhas de esgoto no futuro. Com a Ambiental BR você dá adeus às dores de cabeça e desconfortos causados por entupimentos.

A Ambiental BR oferece soluções para diversos tipos de serviços de desentupimento, hidrojateamentos, controle de pragas, limpeza de caixa d’água, entrega de água potável, limpeza de fossa e sucção de resíduos. Atendemos 24 horas por dia, sete dias por semana. O orçamento é gratuito. Ligue agora e agende uma visita da equipe dos nossos técnicos.

Os comentários estão encerrados.