desentupidor
Jatos de água de alta pressão funciona como desentupidor
12/05/2018
desentupir vaso sanitário
Veja aqui como desentupir vaso sanitário e deixar o banheiro em dia
15/05/2018
Mostrar Todos

Desentupidora Ambiental BR atende região metropolitana

desentupidora

Ser surpreendido por vazamentos, entupimento em canos, ralos ou no vaso sanitário do imóvel não é nada agradável e logo surgem diversas dúvidas sobre como solucionar o problema em questão. Para que deixar para amanhã o que pode ser feito hoje? O velho e batido ditado costuma fazer toda a diferença quando o assunto é desentupimento. Certamente, a melhor solução é chamar uma desentupidora especializada o quanto antes para evitar maiores danos.

Por contar com profissionais especializados, essas empresas são capazes de detectar o entupimento e resolvê-lo da melhor forma. Na tentativa de improvisar e solucionar a questão sozinho, aquele que não é especialista pode acabar causando um problema ainda maior e mais caro. Seguramente, alguns dos motivos para chamar a Desentupidora Ambiental BR são comodidade, segurança e profissionalismo.

A Desentupidora Ambiental BR presta serviços a centenas de clientes de todos os portes, localizados na região metropolitana da capital. Contamos com uma equipe preparada e especializada que presta serviços confiáveis e seguros para atender as necessidades específicas de cada cliente, com foco na excelência do atendimento, qualidade do serviço e no relacionamento com clientes e parceiros comerciais.

Maquinário usado pela desentupidora

Os profissionais da Desentupidora Ambiental BR utilizam maquinários para desentupimentos com cabos espirais flexíveis e ponteiras especiais, com sistema Roto Rooter, capaz de perfurar obstruções causadas por acúmulo de panos ou estopas, gordura, raízes, materiais endurecidos ou cristalizados, terra, detritos em geral.

O procedimento é feito através da introdução de cabos giratórios no interior das tubulações, exercendo um movimento que faz a limpeza em todas as paredes internas – não importando também o sentido e o número de curvas instaladas. O processo é simples e eficiente, deixando toda a instalação desobstruída.

Veja alguns dos serviços de desentupimento oferecidos pela Desentupidora Ambiental BR:
– Esgotos em geral.
– Pias.
– Vasos sanitários.
– Ralos.
– Tanques.
– Caixa de gordura.
– Tubulações hidráulicas.
– Coluna coletora de esgoto e água pluvial.

Ligue já!

Buscando por um serviço de desentupimento para residências, empresas, indústrias, hospitais e órgãos públicos na região metropolitana? Ligue agora mesmo para a Desentupidora Ambiental BR. A empresa é referência no mercado ao oferecer soluções ambientais completas, como remoção de resíduos industriais, desentupimento, hidrojateamento, controle de pragas e gestão de resíduos.
Entre em contato com a Desentupidora Ambiental BR a qualquer dia ou hora. A empresa dispõe de uma ampla equipe que oferece atendimento imediato 24 horas e sete dias por semana. Orçamento 100% gratuito. Ligue já!

Os comentários estão encerrados.