como desentupir pia
Como desentupir pia quando a água demora para escoar pelo ralo
01/09/2017
dedetização
Dedetização em condomínios deve ser feita a cada seis meses
04/09/2017
Mostrar Todos

Vantagens de escolher o atendimento de desentupidoras profissionais

desentupidoras

Contratar serviços de empresas desentupidoras ainda não é algo muito comum na rotina da grande maioria das pessoas. A principal causa é o desconhecimento das vantagens e talvez grande parte deste público desconhece as vantagens de contar com o atendimento das desentupidoras. A primeira, certamente, é a de evitar que um pequeno problema se transforme num grande pesadelo.

Seja por querer economizar ou por achar ser capaz, muitos tentam resolver o problema sozinho, sem o conhecimento e os recursos adequados. E aquele simples entupimento no ralo pode se transformar num rompimento de tubulação. Por isso, é importante contar com profissionais especializados no assunto, para evitar esse tipo de transtorno. Já o cliente que decide contratar os serviços das desentupidoras economiza tempo e dinheiro, além de um possível desgaste físico e mental.

Atendimento 24 horas

Entupimentos não escolhem dia nem horário para acontecer. Imagina se deparar com um ambiente alagado no domingo à noite ou em pleno feriado? Poder contar com o serviço das desentupidoras com atendimento 24 horas torna mais ágil e fácil a resolução do problema. Condomínios, comércios, indústrias, hospitais e até mesmo residências que possuem casos

Outras vantagens

Confira outras vantagens de poder contar com o serviço das desentupidoras:
Garantia de qualidade: De nada adianta resolver o problema do desentupimento e ter o banheiro ou a cozinha destruída. Desentupidoras especializadas conseguem solucionar o caso sem danificar os pisos e assoalhos.
Variedade de serviços: Desentupidoras como a Ambiental BR são aptas a resolver quaisquer problemas com as canalizações.
Serviço de correção e prevenção: Você pode solicitar os serviços das desentupidoras mesmo antes do entupimento aparecer, para a realização de um serviço preventivo. A solução é ideal para condomínios residenciais e comerciais, indústrias e hospitais, ou mesmo locais com áreas de encanamentos menores, mas que possuem problemas recorrentes de entupimentos.

Seleção de desentupidoras

Na hora de contratar esse serviço, faça a opção por empresas desentupidoras que faça uma avaliação com técnicos qualificados. O Código de Defesa do Consumidor assegura o direito a informações claras e adequadas sobre diferentes produtos e serviços. Apesar disso, muitas empresas fazem cobranças abusivas na hora de fornecer um orçamento. Preste muita atenção se a empresa oferece um orçamento gratuito.

Conheça a Ambiental BR

Nossa empresa atua no mercado de desentupidoras e soluções ambientais há mais de 15 anos. Possuímos tradição na Zona Leste de Porto Alegre, tendo conquistado muitos clientes fiéis nesta região. Temos um compromisso com a sustentabilidade, a integridade e excelência. E buscamos fornecer um atendimento diferenciado e de confiança.

Os comentários estão encerrados.