desentupimento
Desentupimento de tubulações: fique atento aos sinais de entupimento
06/09/2017
empresa limpa fossa porto alegre
Ambiental BR é referência como empresa limpa fossa Porto Alegre
08/09/2017
Mostrar Todos

Desentupidora 24 horas mostra como desentupir canos da cozinha

desentupidora 24 horas

Desentupir canos da cozinha não é uma tarefa agradável. Por mais que os moradores tomem cuidado na hora de descartar líquidos ou lavar a louça, estes podem ainda ter algum elemento sólido que pode entupir as pias. A Desentupidora 24 horas Ambiental BR irá te mostrar como fazer a limpeza e o desentupimento de uma forma fácil.

A principal causa de entupimentos nos ralos e pias são os resíduos sólidos e gordura. Na hora da limpeza da cozinha, é importante procurar manter ralos limpos e sem bloqueios para a passagem da água. Mas nada de usar produtos químicos pesados para limpar e desentupir os canos. Faça a opção por soluções caseiras e eficientes, e principalmente não tóxicas.

Mistura não tóxica

Você pode substituir produtos de limpeza pesada por meio copo de bicarbonato de sódio, três litros e meio de água quente, uma xícara de vinagre branco e meio limão espremido. Jogue o bicarbonato de sódio pelo ralo. Depois, misture a xícara de vinagre branco com o meio limão espremido e despeje essa mistura no ralo, sobre o bicarbonato. Espere 30 minutos e coloque a água quente no ralo. A água vai lavar a mistura, deixando seu ralo limpo.

Entenda como funciona – O bicarbonato de sódio é um composto químico alcalino que vai quebrar as partículas de gordura que existem na tubulação do ralo. O vinagre é um ácido que facilita a ação do bicarbonato na tubulação. Essa mistura previne os entupimentos, evitando o acúmulo de resíduos.

Conheça a Ambiental BR

Procurando por uma desentupidora 24 horas em Porto Alegre e região? Ligue para a Ambiental BR, empresa líder de mercado que garante atendimento com maior rapidez e eficiência a seus clientes. Nossos profissionais são altamente qualificados e com equipamentos de ponta para execução de serviços como desentupimento, limpa fossa, hidráulica, dedetização, encanador, descupinização e higienização.

O objetivo da Desentupidora 24 horas Ambiental BR é oferecer serviços com seriedade, agilidade, garantia e, é claro, limpeza e qualidade. Nosso principal compromisso é com nossos clientes. Ligue para a Ambiental BR e solicite orçamento completamente gratuito.

Os comentários estão encerrados.