Desentupir vaso sanitário
Truques rápidos para desentupir vaso sanitário por conta própria
02/05/2018
Desentupimento
Tudo que você precisa saber sobre desentupimento da rede de esgoto
04/05/2018
Mostrar Todos

Troque o faz tudo por uma desentupidora 24 horas especializada

Desentupidora 24 horas

Uma prática bastante comum é a de contratar profissionais do tipo “faz tudo” que se dizem capaz de realizar todo e qualquer tipo de conserto em uma empresa ou residência, seja ele um caso de entupimento ou na rede elétrica. Embora a proposta pareça tentadora, contratar um único profissional para resolver todos os seus problemas não costuma ser tão boa quanto parece. Pensando nisso, listamos alguns motivos para não contratar um “faz tudo”, mas sim uma desentupidora 24 horas especializada.

Conserto paliativo

Por mais habituados que eles estejam em lidar com uma série de problemas distintos, o faz tudo dificilmente irá compreender profundamente de tudo e qualquer coisa. Por esse motivo, muitos dos consertos realizados por “faz tudo” são paliativos, ou seja, temporários, possuindo um prazo de expiração.

Pior que estava pode ficar

Se o prazo de validade do conserto fosse o único problema em contratar um profissional faz tudo, a situação seria contornável. A questão, no entanto, é que muitas vezes esses consertos são feitos de forma imprudente, agravando a situação. Com isso, desentupimentos que muitas vezes seriam simples nas mãos de uma desentupidora 24 horas especializada podem se tornar uma enorme dor de cabeça com um “faz tudo”.

Segurança em risco

Algumas atividades exigem equipamentos e cuidados específicos, como por exemplo a limpeza de fossa e o controle de pragas, já que podem, se feitas de forma leviana, ser prejudiciais à saúde.

Barato sai mais caro

Muitas pessoas relutam em chamar uma desentupidora 24 horas acreditar que irá gastar mais que chamando o faz tudo. Muitas vezes, no entanto, o que ocorre é justamente o oposto disso. O faz tudo contratado pode não possuir os equipamentos adequados para realizar um desentupimento. E ao invés disso, utilize estratégias alternativas para resolver a questão e acabe, com isso, gastando mais.

Portanto, a recomendação é que você pelo menos faça um orçamento com uma empresa especializada antes de chamar um faz tudo. Pode ser que você se surpreenda.

Prefira uma desentupidora 24 horas

O “faz tudo” é um profissional extremamente versátil e útil, que pode e deve ser contratado, mas para tarefas pontuais. Se você está com algum problema mais grave em sua empresa ou residência, como obstrução na rede de esgoto, prefira o auxílio de uma desentupidora 24 horas como a Ambiental BR.

Conte com a Ambiental BR

A Desentupidora Ambiental BR mantém equipes de plantão com equipamentos de desentupimento modernos e de alta tecnologia. Não importa o tamanho do problema, grande ou pequeno, uma desentupidora 24 horas como a Ambiental BR vai resolver com total profissionalismo, eficiência e rapidez. Nosso objetivo é executar serviços com seriedade, agilidade, garantia e, é claro, limpeza e qualidade. Ligue agora e solicite orçamento gratuito.

Os comentários estão encerrados.