desentupimento
Precisando de um serviço de desentupimento? Chame a Ambiental BR
19/01/2018
descupinização
Descupinização protege seu imóvel do ataque invisível dos cupins
22/01/2018
Mostrar Todos

Fórmula caseira de desentupidor líquido leva fermento e água quente

desentupidor

Quer aprender a fazer seu próprio desentupidor líquido e resolver aqueles casos simples de entupimento? Com algumas receitas caseiras bem simples, aquilo que parecia um grande problema pode ir embora com poucos minutos e nenhum esforço.
Você pode, por exemplo, criar seu próprio desentupidor usando apenas fermento e água quente. Essa combinação deverá ser capaz de remover até a obstrução mais difícil de um ralo. Para desenvolver esse solvente caseiro, você precisa despejar duas colheres de sopa de fermento em pó dentro do cano entupido, despejando logo em seguida uma chaleira de água quente.
Outra receita de desentupidor natural mistura de uma xícara de sal e uma de vinagre. Mexa bem até formar uma mistura macia e uniforme. Adicione 1/2 xícara de suco de limão e misture bem para aumentar as chances de desentupir o ralo devido à acidez do limão. Coloque a mistura diretamente dentro do ralo e o cubra para que a obstrução absorva a mistura. Aguarde cerca de 15 minutos e enxágue o ralo com água fervente.

Limpeza e desentupimento

Um outro desentupidor ecologicamente correto é o bicarbonato de sódio misturado com vinagre branco. Coloque ½ xícara de cada um dos produtos no ralo e tape com um pano velho por cerca de 30 minutos. Despeje água quente para finalizar a limpeza e dissolver a solução.
O sal grosso é outro aliado na hora de desentupir encanamento. Coloque 5 colheres de sal grosso no ralo e o mesmo número de colheres de bicarbonato de sódio, em seguida, derrame um litro de água quente.

Detergente e água quente

O detergente líquido de lavar louça pode ser utilizado como desentupidor de canos. Basta esperar o cano obstruído secar por completo, e despejar uma xícara de detergente líquido misturado com água quente. Deixe agir por alguns minutos. Quando toda a solução tiver escorrido, despeje uma panela de água quente pelo cano entupido, para eliminar as impurezas que restaram. Você pode precisar repetir o processo.

Consulte a Ambiental BR

Estes são os métodos simples e eficazes de produzir o seu próprio desentupidor líquido caseiro. Se o problema persistir, ligue e agende uma visita da Desentupidora Ambiental BR, empresa que atua em todo o Rio Grande do Sul, com profissionais competentes, treinados e equipados para realizar diferentes serviços relacionados à encanamento e elementos similares. Removemos toda sujeira da tubulação, normalizando o fluxo de águas sem que haja a necessidade de quebrar pisos e azulejos.
A Desentupidora Ambiental BR é também especializada em serviços de limpeza de calhas, controle de pragas, hidrojateamento, entrega de água potável e uma variedade de serviços. Trabalhamos com orçamentos gratuitos, 24 horas por dia, incluindo domingos e feriados. Ligue agora mesmo e solicite um orçamento.

Os comentários estão encerrados.