desentupimento de cano
Refrigerante ajuda no desentupimento de cano com gordura?
06/05/2017
desratizadora
Desratizadora Ambiental BR te ajuda a eliminar os roedores
09/05/2017
Mostrar Todos

Três produtos naturais que te ajudam no desentupimento de pia

desentupimento de pia

Só percebemos a quantidade de gordura que despejamos no ralo da pia ao lavar os pratos e talheres quando nos deparamos com um entupimento. Com o passar do tempo, essa gordura vai acumulando nas paredes da tubulação, tornando a área de passagem da água cada vez menor e dificultando o seu escoamento. Para evitar obstruções resistentes, o ideal é realizar a limpeza dos ralos, pelo menos uma vez por mês. Mas se acontecer a obstrução, a melhor opção é utilizar produtos naturais para o desentupimento de pia.

Bicarbonato de sódio – Misturado com o vinagre, este é o método mais eficaz para o desentupimento de pia. Para isso, você precisará adicionar 2 colheres de sopa de bicarbonato de sódio no ralo, seguido de 1/2 xícara de vinagre e aguarde alguns minutos, depois jogue água quente. O resultado é um efeito efervescente que desobstrui o cano, limpando-o de forma eficaz.

Suco de limão – Outra maneira natural para o desentupimento de pia é o suco de limão. Despeje uma tigela no ralo e deixe repousar por algumas horas. O ideal é fazê-lo à noite, já que não será prejudicial para ralos e tubos.

Sal grosso – Utilize sal grosso para desentupir vasos sanitários, ralos e pias. Ele tem uma vantagem adicional: você elimina as baratas que habitam o encanamento e saem das pias, especialmente à noite. Para garantir, coloque protetores de ralo.

Atendimento profissional

Se você não conseguiu desentupir sua pia com as nossas quatro primeiras dicas, o ideal é que contrate um profissional. Nós da Ambiental BR, além de todo o conhecimento técnico, contamos com equipamentos modernos que resolvem o entupimento rapidamente e com o mínimo de sujeira. Atendemos 24 horas, tanto pequenas residências, como grandes empresas. Ligue agora mesmo e solicite seu orçamento gratuito.

Os comentários estão encerrados.