limpeza de caixa de gordura
Limpeza de caixa de gordura regular protege rede de entupimentos
07/07/2017
desentupir encanamento
Chame um técnico especializado em desentupir encanamento
10/07/2017
Mostrar Todos

Serviço de venda de água potável com caminhão pipa Ambiental BR

venda de água potável

A venda de água potável é um serviço importante e por isso obedece a uma série de procedimentos. As normas higiênico-sanitárias para o transporte e comercialização de água potável em caminhões-pipa são fiscalizadas pela Vigilância Sanitária. Caso seja encontrada alguma irregularidade, a empresa pode ser multada. Infelizmente, existem empresas que não realizam a atividade de venda de água potável com seriedade. Não é difícil encontrar notícias sobre irregularidades cometidas por empresas na venda de água potável. A comercialização de água captada em locais impróprios prejudica a saúde da população e o meio ambiente.

A preocupação com a qualidade da água que será consumida deve estar presente na hora de contratar um serviço de venda de água potável. Verifique sempre a responsabilidade técnica da empresa, o seu tempo de mercado, além de sua credibilidade e confiabilidade. Não deixe de solicitar o alvará de funcionamento e sua autorização da vigilância sanitária. Isso lhe dará certeza que o serviço de transporte de água potável oferecido é de confiança. Leve em conta relatos e recomendações de clientes que já foram atendidos pelo caminhão pipa.

Serviço de confiança

A Ambiental BR está pronta para atendê-lo com rapidez e eficiência que só o nosso serviço de venda de água potável garante. O serviço de venda de água potável da Ambiental BR é feito em caminhões pipa com capacidade de 5 mil a 30 mil litros. Com tanques, e bomba de fluxo, fabricados em aço inoxidável, e mangueiras atóxicas com registro para uso com água potável, nós garantimos a integridade da água potável durante o transporte.

A Ambiental BR garante a integridade no transporte de seu produto. Desta forma a entrega de água, venda de água potável, transporte de água potável e fornecimento de água potável tem sua qualidade garantida desde a captação até a entrega no cliente.

Fornecemos água potável com qualidade, confiança e garantia de economia a indústrias, comércios, obras, hotéis, hospitais, condomínios, shoppings, piscinas e outros. A entrega pode ser feita nos horários mais favoráveis ao seu ramo de negócio, 24 horas por dia, 7 dias por semana. Inclusive aos sábados, domingos e feriados. Entre em contato com nosso plantão permanente de atendimento e solicite um orçamento.

Os comentários estão encerrados.