limpeza de fossa
Limpeza de Fossa
08/07/2016
o que é hidrojateamento
O que é Hidrojateamento?
08/07/2016
Mostrar Todos

Contratação de um Caminhão Pipa

caminhão pipa

O caminhão pipa geralmente é contratado por órgãos públicos para abastecer regiões que por algum motivo não recebem abastecimento municipal, porém o mesmo também pode ser contratado por pessoas físicas, seja pelo desejo de aumentar suas reservas de água ou simplesmente por um reabastecimento em decorrência de uma eventual falta de água.

Se você está precisando de um caminhão pipa para transportar agua potável com segurança e qualidade, esse artigo irá lhe passar informações importantes para facilitar a contratação deste serviço.

 

Transporte de água potável

caminhão pipa é exclusivamente utilizado para transportar água potável e não potável, podendo ser usado em diversas situações como citaremos alguns exemplos abaixo:

  • Controle de poeira;
  • Terraplanagem;
  • Irrigação;
  • Lavagem de ruas e praças;
  • Distribuição de água em locais com problemas de abastecimento;
  • Abastecimento de piscinas, caixas d’agua, tanques e reservatórios;
  • Abastecimento de água potável nas residências, condomínios e empresas.

Para a realização dos serviços citados acima, será essencial a contratação de um caminhão pipa, de modo que somente com ele será possível efetuar esses serviços com a qualidade necessária.

 

Valores de  um caminhão pipa

O valor do caminhão pipa pode variar de R$ 350,00 (5 mil litros) a R$ 550,00 (10 mil litros) de acordo com a região que a água potável está sendo solicitada.

Ambiental BR. disponibiliza outros tamanhos de caminhões como de 8.000, 9.000, 16.000, 17.000 e 30.000 litros que devem ser consultados mediante a solicitação de um orçamento. Caso sua necessidade seja maior, nossa frota possui Carretas Bitrens que oferecem mais capacidade e agilidade na entrega.

OBS: Duvide sempre da qualidade da água oferecida por empresas que pratiquem preços muito abaixo do valor de mercado.  

 

Contratar o serviço de caminhão pipa

Antes de contratar um caminhão pipa em Porto Alegre é preciso verificar a fundo sobre as empresas que atuam na região e oferecem esse serviço, pois todo cuidado é pouco quando a questão é transporte de água.

É necessário levar em conta certos pontos, como a responsabilidade técnica da empresa, o seu tempo de mercado, além de sua credibilidade e confiabilidade. Para isso é importante basear-se em relatos e recomendações de clientes que já foram atendidos pela empresa e isso pode ser feito em sites de reclamações e/ou recomendações como o Reclame aqui, uma vez que essas informações lhe darão mais tranquilidade para contratar o serviço.

Não deixe de solicitar o alvará de funcionamento e sua autorização da vigilância sanitária juntamente do CNPJ com seus dados principais, pois isso lhe dará certeza que a empresa é confiável.

Caso a empresa não apresente algum desses documentos, descarte-a e busque por uma de confiança.

A Ambiental BR, é uma transportadora de água potável de qualidade e respeito lhe oferecerá suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana e irá sanar todas as dúvidas que você possa ter, deixando-o tranquilo com o serviço que está sendo contratado.

 

Os comentários estão encerrados.