caminhão pipa
Transporte de água potável deve ser feito através de caminhão pipa
23/08/2017
dedetizadora
Trabalho de dedetizadora não prejudica plantas ou pets de sua casa
25/08/2017
Mostrar Todos

Desentupidora Ambiental BR resolve problema de pia entupida

pia entupida

Seja na cozinha, no lavabo ou no banheiro, uma pia entupida incomoda bastante. A água demora a escoar e um cheiro nada agradável é exalado pelo ralo. Na maioria das vezes, o problema de pia entupida acontece porque realizamos o descarte incorreto dos resíduos. Nem tudo pode ir ralo abaixo.

Na hora de lavar a louça, é muito comum que alguns resíduos de comida acabem descendo pelo ralo, e cheguem até o encanamento. O mesmo acontece com fios de cabelo que caem quando você se penteia no banheiro ou lavabo. Por isso, é imprescindível o uso de ralinhos com tela, para evitar que a sujeira desça por água abaixo, comprometendo a tubulação e aumentando as chances de vazamentos e outros problemas ligados aos canos.

Algumas pessoas apostam em soluções caseiras que, embora em um primeiro momento possam aparentemente resolver a questão, apenas procrastinam a solução efetiva. Em outros casos, algumas das soluções para pia entupida encontradas em diversos sites da internet poderão intensificar o entupimento, pondo a perder até mesmo o encanamento e acarretar em maiores prejuízos.

Chame uma desentupidora

Somente uma equipe bem preparada com profissionais altamente qualificados poderá corrigir de maneira efetiva o problema da pia entupida. Os técnicos de uma desentupidora contam com equipamentos desenvolvidos especialmente para a desobstrução do local, procurando sempre manter a integridade das canalizações. Os dois principais equipamentos utilizados são o maquinário rotativo e o hidrojateamento.

Que tal entrar em contato com a Desentupidora Ambiental BR e saber mais sobre o trabalho de desentupimento de pia? Disponível 24 horas por dia, além de sua fácil acessibilidade, a está preparada para prestar o melhor atendimento em todo Rio Grande do Sul. Conte conosco!

Faça a sua parte

Uma pia entupida é sinal de complicações mais profundas na tubulação, que podem causar o rompimento de canos e verdadeiras inundações na casa. Para se prevenir, use o ralo com tela protetora e, a cada quinze dias, despeje pelo ralo uma solução de bicarbonato de sódio e água morna. Se a pia estiver muito obstruída e a vazão da água for afetada, derrame água quente e soda cáustica até que o problema seja resolvido.

Desentupidora Ambiental BR

A Desentupidora Ambiental BR possui uma equipe de profissionais qualificados para executar qualquer serviço de desentupimento, sempre de forma limpa e segura aos nossos clientes. A empresa utiliza apenas equipamentos modernos que removem toda a sujeira da tubulação sem que seja necessário quebrar pisos ou azulejos. Solicite um orçamento gratuito com nosso plantão permanente. Para ter o melhor serviço de desentupimento, chame a Desentupidora Ambiental BR!

Os comentários estão encerrados.