caminhão pipa
Serviço de caminhão pipa evita prejuízos com falta d’água
12/12/2017
como desentupir pia
Como desentupir pia do tanque e banheiro de maneira eficiente
14/12/2017
Mostrar Todos

Desentupimento de vaso sanitário de maneira fácil e rápida

desentupimento

Entupimentos no ambiente doméstico ou de trabalho são desagradáveis, ainda mais quando ocorrem no banheiro. Além de deixá-lo inutilizado, é nada higiênico e contamina o ambiente com maus odores. No caso do ambiente doméstico, há várias maneiras de realizar o desentupimento com técnicas caseiras. Já no caso de banheiros utilizados por muitas pessoas, o ideal é contratar um profissional especializado em desentupimento.

Como já mostramos, existem maneiras caseiras práticas e rápidas para o desentupimento de vaso sanitário. Você pode fazer o trabalho de desobstrução sozinho, usando materiais que encontra em sua própria casa. Basta seguir as instruções descritas abaixo. Todas elas foram testadas. Mas você deverá seguir corretamente cada detalhe!

O bom e velho desentupidor

O desentupimento do banheiro pode ser feito com a ajuda do velho e bom desentupidor comum, aquele que é vendido em ferragens e supermercados. Ele deve ser o maior que encontrar. Basta colocá-lo no fundo do vaso ou no ralo entupido, e bater algumas vezes. Se não quiser comprar um, você pode fazer o seu em casa. Basta retirar o fundo de uma garrafa PET de dois litros e acoplar um cabo de vassoura. A única diferença na hora do uso, é que ao colocar no vaso, deve estar inclinada em quarenta e cinco graus.

Usando um fio de arame

É um método de chegar mais diretamente na obstrução e remover ela à força. Você pode comprar um cabo de aço em uma loja de construção civil qualquer, ou usar um cabide de arame, esticando todo o seu cumprimento. Independente de qual escolher pegue um alicate e dobre uma das pontas para dentro, de modo a formar um gancho. Você deve inserir este gancho no local obstruído, seja pia; vaso, ou ralo, e empurrá-lo para o fundo até tocar a obstrução. Então, use-o para puxar e soltar as sujidades que estão paradas no cano.

Técnicas profissionais

Há casos em que técnicas caseiras de desentupimento não irá adiantar de nada. Chega a hora de chamar uma empresa de desentupimento, que tem a seu dispor profissionais e equipamentos especializados. É o caso do hidrojateamento, sistema indicado por combinar a força da pressão junto com as propriedades de dissolução da água. Trata-se de um processo de limpeza profunda realizado com o auxílio de um veículo que libera apenas água pressurizada através de potentes moto bombas com alta pressão. O hidrojateamento pode ser usado com segurança, rapidez e perfeição no desentupimento.

Desentupimento é com a Ambiental BR

Chame a Desentupidora Ambiental BR, empresa que é referência na prestação de serviços de desentupimento. Contamos com profissionais competentes, treinados e equipados para realizar os mais diversos serviços relacionados a problemas com encanamento e elementos similares. A empresa oferece serviços de desentupidora 24 horas e orçamento gratuito. Entre em contato com nosso atendimento que enviamos imediatamente uma equipe.

Os comentários estão encerrados.