controle de pragas
Controle de Pragas: Porto Alegre emite alerta sobre escorpião amarelo
09/11/2017
transporte de resíduos
Tecnologia empregada no transporte de resíduos perigosos
11/11/2017
Mostrar Todos

Vantagens de desentupir privada com profissional especializado

desentupir privada

Entupimentos no banheiro atrapalham a rotina de residências e comércios. Os transtornos causados por esse problema são muitos e vão desde o mau cheiro até a necessidade de interdição do local. Muitas são as causas possíveis para entupimentos e é bom conhecê-las para poder prevenir o entupimento ou para poder desentupir privada corretamente.

A estrutura do vaso sanitário é composta por curvas que se comportam como barreiras no caminho dos dejetos até à rede de esgoto. Por isso, não se deve descartar no local materiais como absorventes, embalagens e sacos plásticos, cotonetes, cigarros, bolos de cabelo, entre outros. As obstruções, contudo, podem acontecer por material orgânico.

Vaso entupiu, e agora?

Quando o entupimento acontece, você logo corre em busca de maneiras rápidas para desentupir privada. Para resolver, você tenta usar um desentupidor. Mas você sabe como usá-lo corretamente? Primeiramente, você deve buscar um desentupidor que cubra a entrada do vaso sanitário. A bacia precisa ter água até a metade, do contrário, coloque água quente para completar. Posicione o desentupidor de maneira a cobrir o vaso. Caso o desentupidor não fique sob a água, coloque mais um pouco de água quente.

Trabalho mecânico – Empurre para baixo, pressione, puxe para cima e para baixo por 20 segundos e rapidamente puxe para cima. Se o nível da água diminuiu um pouco, coloque mais água e repita. Caso o nível ter baixado por completo, acione a descarga. Se a água não escoar, repita o procedimento por mais três vezes.

Técnica alternativa – Uma outra tentativa válida para desentupir privada é jogar um pouco de água sanitária no vaso, esperar cerca de três horas e depois dar descarga. Entretanto, ela será eficiente apenas nos casos de obstrução por excremento.

Chame uma desentupidora

Quer saber como desentupir privada com rapidez, segurança e sem estresse? Ligue agora mesmo para a Desentupidora de Vaso Ambiental BR que nossos técnicos resolvem o problema rapidamente, sem causar maiores transtornos. Contamos com profissionais competentes, treinados e equipados para realizar a mais diversa gama de serviços relacionada a problemas com encanamento e elementos similares. Entre em contato com nosso atendimento que enviamos imediatamente uma equipe. O orçamento é gratuito.

Os comentários estão encerrados.