limpeza de caixa d'água
Limpeza de Caixa d’água é manutenção obrigatória para condomínios
07/03/2018
como desentupir vaso
Como desentupir vaso sanitário com esses ingredientes simples
09/03/2018
Mostrar Todos

Avalie as condições da rede de esgoto com a Desentupidora Ambiental BR

desentupidora

Realizar limpezas preventivas e revisão da rede hidráulica não fazem parte dos hábitos dos brasileiros. Contudo, esse é o melhor caminho para evitar entupimentos e vazamentos. O ideal é contratar uma desentupidora para que realize, pelo menos uma vez ao ano, a higienização da tubulação das pias da cozinha e do banheiro e da caixa de gordura.

Entre os problemas que podem ser prevenidos pelo trabalho preventivo da desentupidora estão o entupimento por resíduos, bloqueio total dos sistemas de esgoto e paralisação dos ralos existentes. O trabalho da desentupidora inclui a revisão e, se necessário, a limpeza da caixa sifonada, limpeza da caixa de gordura, limpeza da caixa de inspeção, além dos ralos, sifões e esgotamento e limpeza de fossa séptica.

Além de sofrerem a ação do tempo, algumas vezes são utilizados na rede de esgoto materiais que não apresentam qualidade e são totalmente nocivos. Em certos casos, a deterioração é tão grande que a tubulação acaba se rompendo. A revisão com uma desentupidora especializada pode evitar, por exemplo, que corrosões liberem na água parte significativa de ferro, tornando-a imprópria para consumo.

Pontos nevrálgicos

A pia da cozinha é a que mais provoca aborrecimentos. Restos de comida, palitos de dente e até talheres são os principais vilões, porque quando caem no ralo podem ficar retidos no sifão e impedir que a água escoe corretamente. Outro problema silencioso é a caixa de gordura, responsável por não deixar que a gordura dos alimentos cheguem até a rede de esgoto. Porém, quando o compartimento fica totalmente cheio, o entupimento de pias é apenas um dos problemas desencadeados.

Avaliação profissional

O encanamento e a rede de esgoto de imóveis residenciais, comerciais ou industriais devem passar por limpezas periódicas, principalmente em condomínios e conjuntos residenciais. A manutenção preventiva garante que nenhum problema esteja se formando e de nenhum gasto com reparos em cozinhas, banheiros e áreas externas.
A Desentupidora Ambiental BR é especializada na desobstrução e limpeza de tubulações. Contamos com os mais modernos equipamentos e equipe capacitada para atender qualquer que seja sua necessidade de desentupimento.

Desentupidora Ambiental BR

A Ambiental BR oferece atendimento 24 horas, incluindo finais de semana e feriados. Nossa equipe está sempre de prontidão para ajudá-lo a resolver os mais diversos problemas relacionados a entupimentos. Entre em contato com nossa central de atendimento e enviaremos uma equipe de avaliação. O orçamento é gratuito.

Os comentários estão encerrados.