Chega de ratos! Desratizadora te ajuda a combater esta praga
Como desentupir encanamento após reforma
14/02/2017
Como limpar caixa de gordura – organize um plano de limpeza
17/02/2017
Mostrar Todos

Desentupidora de esgoto realiza a manutenção do encanamento

Esgotamento de fossa

Todo mundo algum dia já passou ou conhece alguém que já lidou com um entupimento na cozinha, na área de serviço ou no banheiro. Tais transtornos podem ser causados por diversos fatores, o mais comum é o descarte incorreto de resíduos que podem prejudicar o sistema de tubulação. Felizmente, entupimentos podem ser prevenidos com uma manutenção preventiva do encanamento ou do esgoto de sua propriedade. Realizada por uma desentupidora de esgoto, ela serve para identificar eventuais problemas, antes que eles aconteçam, e corrigi-los, evitando situações mais graves e, consequentemente, mais gasto de dinheiro.

Alguns dos problemas que podem ser prevenidos através da manutenção regular por uma desentupidora de esgoto incluem o entupimento por resíduos, bloqueio total dos sistemas de esgoto e paralisação dos ralos existentes. Nas residências, por exemplo, a maior responsável pelos entupimentos dos canos de esgotos são as gorduras descartadas incorretamente pela pia. Isso obstrui a rede de esgoto e ainda afeta o meio ambiente. Uma desentupidora de esgoto revisará as condições de funcionamento do encanamento da pia, do sifão e da caixa de gordura.

O encanamento e a rede de esgoto de imóveis residenciais, comerciais ou industriais devem passar por limpezas periódicas, principalmente em condomínios e conjuntos residenciais. Ter seus drenos e esgotos verificados por uma desentupidora de esgoto é uma garantia de que não correrão facilmente obstruções ou vazamentos. Estes problemas comuns são muito mais caros para corrigir, mas são muito simples de evitar. A manutenção preventiva garante que nenhum problema esteja se formando e de nenhum gasto com reparos em cozinhas, banheiros e áreas externas.

Por isso, seja proativo com seu imóvel e faça a cada seis meses um check-up do encanamento com uma desentupidora de esgoto. Problemas relacionados à hidráulica não são difíceis de detectar logo que ocorrem. Nesses casos, a dica é procurar uma desentupidora de esgoto o mais rápido possível e evitar maiores danos. A Ambiental BR oferece atendimento 24 horas, incluindo finais de semana e feriados. Nossa equipe está sempre de prontidão para ajudá-lo a resolver os mais diversos problemas relacionados a entupimentos. Entre em contato com nossa central de atendimento e enviaremos uma equipe de avaliação. O orçamento é gratuito.

Os comentários estão encerrados.