limpeza de caixa de gordura
Posso usar bicarbonato de sódio na limpeza de caixa de gordura?
04/10/2017
Como desentupir o vaso
Banheiro entupiu de novo? Aprenda como desentupir o vaso
06/10/2017
Mostrar Todos

Tudo que você saber para contratar o serviço de uma desentupidora

Desentupidora

A gente nem precisa falar dos transtornos que os entupimentos podem causar numa residência ou estabelecimento comercial. A situação causa um mal-estar na sua família e colaboradores, já que deixa as áreas onde se encontram praticamente inutilizáveis. Para evitar maiores prejuízos, a solução mais prática e eficiente é chamar uma desentupidora. E aí surge o dilema: como escolher a melhor desentupidora entre tantas opções disponíveis no Google?

Na hora de contratar uma desentupidora é importante verificar se ela é de confiança. Confira abaixo o checklist que montamos para te ajudar na hora de escolher a empresa de desentupimento para solucionar o seu problema.

1 – Orçamento
Faça uma pesquisa dos preços cobrados por diferentes desentupidoras. Procure na internet ou com amigos indicações de desentupidoras confiáveis. Verifique a garantia do serviço, se há contrato e a previsão de conclusão. Esteja atento às cobranças indevidas. Algumas empresas costumam cobrar um valor pela visita para verificar o problema. Também defina o valor antes da conclusão do serviço, esclarecendo todas as dúvidas relacionadas ao orçamento.

2 – Dados essenciais da empresa
Confira o nome, endereço, telefone e CNPJ da desentupidora. Caso seja possível, faça uma visita à empresa e verifique esses dados, que também devem constar no contrato.

3 – Leia o contrato com atenção
Há empresas de desentupimento que fornecem um contrato de prestação de serviços. Leia com atenção esse documento e tire dúvidas com a empresa sobre cláusulas que não lhe parecerem muito claras. Pergunte também sobre a garantia dos serviços.

4 – Acompanhamento dos serviços
Mesmo que você seja leiga no assunto, busque acompanhar todo o processo de desentupimento. Não tenha vergonha de perguntar ao técnico da desentupidora as dúvidas que tiver. Se após a conclusão do serviço o resultado não for satisfatório, você tem até 90 dias para reclamar no PROCON.

5 – Segurança jurídica
Optar pela contratação de uma desentupidora é também uma segurança jurídica, principalmente para empresas e condomínios. Tanto por ter nota fiscal e um contrato de prestação de serviço, agilidade no serviço e também por possuir maquinário moderno para fazer o desentupimento até mesmo nas áreas mais difíceis de sua tubulação.

O barato pode sair caro

Desconfie dos preços muito abaixo da média. Empresas de desentupimento profissionais investem na qualificação de seus funcionários constantemente. Verifique se os técnicos são devidamente treinados para o serviço a ser executado e possuem as certificações de treinamento como a NR-33, necessárias para trabalhos em espaços confinados, NR-35, para trabalhos em altura acima ou abaixo de dois metros.

Conte com a Desentupidora Ambiental BR

A empresa de desentupimento Ambiental BR dispõe dos melhores profissionais para atender sua necessidade em qualquer momento que você precisar. Para isso trabalhamos com rígidos processos de treinamento em nossa equipe para preservar a todo o custo a manutenção de sua casa ou estabelecimento.

Os profissionais da Desentupidora Ambiental BR possuem treinamento de segurança e saúde no trabalho, além de utilizarem os chamados EPIs (equipamentos de proteção individual), para não se contaminarem por bactérias e organismos provenientes do esgoto e não provocarem acidentes dentro da sua casa, principalmente, com sua mobília.

A Ambiental BR oferece uma extensa lista de serviços. Apenas no segmento de desentupimento temos uma ampla cobertura de necessidades que com certeza irão se encaixar ao que você precisa. Ligue agora mesmo e solicite orçamento.

Os comentários estão encerrados.