limpeza de caixa d'água
Garanta a qualidade da água com limpeza de caixa d’água semestral
03/05/2017
desentupidora de pia
Desentupidora de pia Ambiental BR ensina a prevenir obstruções
05/05/2017
Mostrar Todos

Problemas que podem ocorrer ao não chamar uma empresa de desentupimento

empresa de desentupimento

Algumas pessoas quando se deparam com um entupimento do vaso sanitário subestimam o que de fato está ocorrendo. Isso porque não sabem os problemas que podem ocorrer ao aplicar medidas caseiras ou mesmo subestimar a gravidade da situação;

Protelando a realização do conserto por uma empresa de desentupimento. O escoamento lento da água da pia ou do vaso sanitário pode representar, por exemplo, que os canos estão entupidos. O que a maioria não percebe é que isso pode atrair baratas e ratos para a casa.

Esqueça aquela história de não contratar uma empresa de desentupimento para economizar, pois na maioria das vezes, o barato sai caro. Chamar um vizinho ou parente que não possui o treinamento adequado é correr o risco de se deparar com o mesmo problema alguns dias depois. Ou então com algum tipo de vazamento que acaba interferindo na casa do vizinho. Essa solução sairá muito mais cara do que contratar uma empresa de desentupimento especializada para solucionar o duplo problema, pois precisará também resolver o vazamento da residência do vizinho.

Atendimento profissional é sempre a melhor indicação!

O olhar atento e especializado de um profissional de uma empresa de desentupimento é capaz de sanar qualquer situação com rapidez e eficiência. Técnicos especializados possuem os equipamentos necessários para realizar a desobstrução sem danificar a estrutura. Quem não conhece como o encanamento funciona, acaba por quebrar paredes e azulejos desnecessariamente.

Tentar resolver sozinho o problema do esgoto pode danificar o encanamento completamente e contaminar a água da residência. Também não é indicado tentar desentupir canos fazendo uso de objetos pontiagudos como fios de cobre ou arame. Alguns objetos podem acabar contaminando a água e tornando-a imprópria para o consumo, além de poder danificar o encanamento.

Empresa de desentupimento Ambiental BR

A empresa de desentupimento Ambiental BR dispõe de técnicos treinados e qualificados, fornecendo informações detalhadas no processo e andamento do serviço contratado de desentupimento, desde a avaliação preliminar até a conclusão do serviço. Oferecemos atendimento 24 horas, uma grande frota e equipe técnica. Ligue agora mesmo e agende uma visita técnica.

Os comentários estão encerrados.