desentupimento
Vantagens em contratar a empresa de desentupimento Ambiental BR
28/04/2018
Desentupir vaso sanitário
Truques rápidos para desentupir vaso sanitário por conta própria
02/05/2018
Mostrar Todos

Ambiental BR oferece serviço de controle de pragas rurais

controle de pragas

Culturas agrícolas são suscetíveis a pragas, ou pestes, que podem pôr em risco toda a sua produção. Na maior parte das vezes, as pragas são insetos, como bicudo do algodoeiro, percevejo, a lagarta da espiga do milho, pulgões, mosca-das-frutas, gafanhotos, o besourinho do trigo, entre outros. Seu combate é feito através de medidas de controle de pragas sérias e que podem ter efeito a curto, médio e longo prazo.

O ideal é que seja feita uma avaliação e mapeamento para saber quais espécies, e em qual quantidade, estão causando danos. Normalmente, se pensa que as plantações são infestadas por uma praga de cada vez, no entanto, o que acontece é que existem vários animais coexistindo, sendo que nem todos entram na classificação de pragas. E o primeiro passo nesta avaliação, é descobrir qual é o organismo que causa maior dano ao plantio.

Após essa investigação é decidida qual medida de controle de pragas será aplicada, sendo que o uso de pesticidas só será feito caso necessário. Este procedimento evita o uso desmedido de produtos químicos. O uso desmedido de pesticidas pode causar efeito contrário, pois os insetos podem se adaptar e desenvolver resistência aos produtos. Além disso, a aplicação deve ser feita por uma equipe profissional, tomando os cuidados adequados com a plantação e todos os envolvidos, para que não haja riscos de contaminação.

Conheça a Ambiental BR

A equipe da ambiental BR acredita no manejo integrado das pragas. Sempre que possível, devemos escolher meios naturais de controlar as infestações, mas se estas táticas não surtirem efeito, realizamos o uso dos defensivos agrícolas para manter a sua plantação segura.

A Ambiental BR realiza o controle de pragas seguindo todas as normas técnicas vigentes, nossa meta é realizar um serviço eficiente e sustentável, tendo o equilíbrio do meio ambiente e a satisfação do cliente como principais objetivos. Dispomos de equipamentos avançados e profissionais experientes, que traçam a melhor estratégia para cada situação.

Também atuamos com controle de pragas urbanas, desinsetização e desratização. Nosso atendimento é 24 horas e não cobramos a visita de inspeção.

Os comentários estão encerrados.