desentupidora de ralo
Ação de desentupidora de ralo previne alagamentos em áreas externas
09/06/2017
desratizadora
Desratizadora protege sua casa e empresa da presença de roedores
12/06/2017
Mostrar Todos

Listamos cinco dicas definitivas de como desentupir banheiro

como desentupir banheiro

Você está escovando os dentes e percebe que a água da pia não está escoando. Ou você está chegando tranquilo em casa e sente um cheiro forte de esgoto vindo do banheiro. Estas situações apontam para problemas de entupimento no banheiro que, infelizmente, ocorre com uma frequência maior do que gostaríamos. Para te ajudar, listamos cinco maneiras definitivas de como desentupir banheiro. Aproveite!

Fio de Arame: O fio de arame é algo que normalmente se tem em casa. Basta introduzir o arame na canalização e ir movimentando, colocando e tirando, várias vezes, até desentupir. O aconselhável é que o comprimento do arame não seja superior a um metro, pois se usado indevidamente, principalmente após as curvas da tubulação, pode causar ranhuras e, até, perfuração. Sendo assim, tome muito cuidado para que o arame não danifique o cano.

Bicarbonato de Sódio: Além de ser um grande aliado na cozinha, ele também auxilia no desentupimento de banheiro. Coloque uma xícara do produto e em seguida água fervente. Com a mistura, ocorrerá um efeito efervescente que irá desentupir o local.

Detergente líquido: O detergente líquido usado para lavar louça pode auxiliar nos desentupimentos simples por sujeira. Os canos serão limpos e desentupidos rapidamente.

Mangueira: Há também como desentupir banheiro improvisando um jato de água com muita pressão usando a mangueira do jardim. Só tome cuidado para não arrebentar a canalização com a força da água.

Técnico especializado: Essa é a dica com 100% de garantia de sucesso. É importante ressaltar que dependendo do tipo de entupimento, as medidas básicas que são tomadas não suficientes. Muitas vezes para ocorrer o desentupimento, são necessárias aplicações de equipamentos específicos para este fim e o mais indicado é que seja manuseado por quem sabe como desentupir banheiro.

Ligue para a Desentupidora Ambiental BR

A Desentupidora Ambiental BR conta com uma equipe altamente qualificada no assunto. Com muito cuidado e higiene, os profissionais localizam o entupimento e removem a sujeira com rapidez e segurança desobstruindo as tubulações e normalizando o funcionamento do seu banheiro.

Os comentários estão encerrados.