desentupimento
Adiar o desentupimento da privada facilita proliferação de bactérias
10/03/2018
descupinização
Descupinização e outros cuidados para evitar infestações
13/03/2018
Mostrar Todos

Auto fossa Ambiental BR realiza a limpeza de fossa com segurança

auto fossa

A limpeza da fossa é indicada após certo tempo, normalmente, quando a capacidade de armazenamento de substâncias e resíduos está próxima do seu limite. E como não se trata de um serviço simples, o correto é procurar uma auto fossa especializada e com profissionais qualificados nessa área. Ao realizar a limpeza no momento certo, as pessoas evitam o acúmulo excessivo de lodo e detritos de esgoto em geral. E como não se trata de um serviço simples, o correto é procurar uma auto fossa especializada e com profissionais qualificados nessa área.

Uma fossa séptica possui a capacidade de tratar todo o esgoto doméstico individualmente. Ao realizar a limpeza no momento certo, as pessoas evitam o acúmulo excessivo de lodo e detritos de esgoto em geral, além de prevenir o transbordamento da fossa, proliferação de pragas e a impregnação do mau cheiro no ambiente. Por isso é importante que seja realizada a limpeza de fossas como ação corretiva, mas principalmente preventiva.

Além de disponibilidade, o esgotamento de fossa também requer conhecimentos prévios, como cuidados com a própria segurança e do ambiente ao redor do tanque. O responsável pela limpeza deve saber, por exemplo, que a fossa precisa “respirar” para que os gases inflamáveis se dissipam no ar.

Sem contato com os resíduos

Por não haver contato direto com os resíduos contaminantes, o auto fossa é uma maneira higiênica de realizar o esgotamento. No serviço de auto fossa, um caminhão equipado com uma bomba a vácuo realiza a sucção dos resíduos excedentes na fossa. Além disso, muitos caminhões auto fossa são também equipados com jato de alta pressão, o que permite que seja feito o desentupimento por hidrojateamento quando necessário.

Excelência no serviço de auto fossa

A Ambiental BR é referência em serviços de limpeza de fossa na região Sul. Contamos com profissionais de altíssimo nível, que passam por frequentes treinamentos para realizar os serviços com o máximo de eficiência. Além disso, temos uma larga frota de veículos e equipamentos de última geração.

A auto fossa Ambiental BR apresenta todos os laudos comprobatórios a cada etapa da gestão e do transporte de resíduos das fossas, utilizando caminhões de alta tecnologia e com sistema de vácuo muito eficiente, garantindo um trabalho correto e completo.

Conheça a Ambiental BR

A Ambiental BR oferece soluções para diversos tipos de serviços de desentupimento, hidrojateamentos, controle de pragas, limpeza de caixa d’água, entrega de água potável, limpeza de fossa e sucção de resíduos. Atendemos 24 horas por dia, sete dias por semana. O orçamento é gratuito. Entre em contato com nosso atendimento e solicite orçamento gratuito.

Os comentários estão encerrados.