controle de formigas
Veneno utilizado no controle de Formigas Ardedeiras
22/07/2016
desentupidora em cachoeirinha
Desentupidora em Cachoeirinha
25/07/2016
Mostrar Todos

Veneno usado para o controle de Mosquitos e Cupins

controle de mosquitos

Ficha Técnica CYPERMASTER’ 250 CE

 

Nome Comum: Cipermetrina

Categoria: Inseticida Líquido

Registro Ministério da Saúde:

VI.S 3.2781.0008

COMPOSIÇÃO:

CIPERMETRINA…. 250 g/L (25% p/v)

Inertes (Solvente, diluente e tensoativo) 750 g/L (75% p/v)

INDICAÇÕES DE USO:

CYPERMASTER é um produto, elaborado com CIPERMETRINA, eficaz no controle de baratas (Blatella germanica e Periplaneta americana), moscas (Mosca domestica), cupins de madeira seca (Criptotermes brevis), cupins de solo (Nasutitermes SP.) e formigas (Solenopsis SP.) em superfícies de pisos e azulejos nas construções de imóveis residenciais, comerciais, industriais e instalações rurais.

MODO DE USAR E DOSAGEM:

 

Aplicar diluído em água ou outro diluente (óleo mineral) com pulverizadores manuais ou motorizados.

Aplicação Espacial

Fog portátil: para o controle de mosquitos, diluir 20 mL de CYPERMASTER por Filtro de diluente utilizado (óleo mineral). Aplicar 2 litros para cada 10.000 m2.

UBV portátil: para controle de mosquitos, diluir 40 ml por litro de diluente utilizado (óleo mineral). Aplicar 1 litro para cada 20.000 m2.

Aplicação de Superfície

Moscas: Diluir 50 mL de CYPERMASTER em 10 litros de água e aplicar uniformemente, na proporção de 200 m 2, nas paredes, janelas, portas e demais superfícies lisas onde as moscas pousam.

Baratas e formigas: Diluir 50 mL de CYPERMASTER em 10 litros de água e aplicar uniformemente, na proporção de 200 m 2, onde as pragas ocorrem e se escondem, tais como frestas, cantos, pisos, rachaduras etc.

Controle de cupins de madeira seca: Diluir 50 mL de CYPERMASTER em 10 litros de água (ou outro diluente) e aplicar ou injetar em madeiras ou superfícies que se deseja proteger.

Controle de cupins subterrâneos: diluir 100 ml_ de CYPERMASTER em 10 litros de água.

Tratamento pré-construcão: antes da pavimentação, aplicar 5 litros da calda por m 2 sobre o solo. Após a construção da estrutura, fazer trincheira ao longo da mesma, com 15 cm de largura e 30 cm de profundidade; aplicar 5 litros de calda por metro linear.

Tratamento pós-construção: após inspeção, verificar as entradas e acessos dos cupins. Com a planta da edificação, perfurar o piso ao longo do perímetro das paredes e estruturas com furos a cada 30 cm.

PRECAUÇÕES:

CUIDADO! PERIGOSA SUA INGESTÃO, INALAÇÃO OU ABSORÇÃO PELA

PELE! CONSERVE FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS E DOS ANIMAIS DOMÉSTICOS. Intervalo de tempo mínimo para reentrada nos locais de aplicação do produto: 6 (seis) horas após a aplicação. – Não aplicar sobre alimentos e utensílios de cozinha, plantas e aquários. – Não fumar ou comer durante a aplicação.

– Manter o produto na embalagem original. – Não reutilizar as embalagens vazias. – Não jogue no fogo ou incinerador. Perigoso se aplicado próximo a chamas ou superfícies aquecidas. – Durante a aplicação não devem permanecer no local pessoas ou animais domésticos. – Advertir os usuários sobre as medidas de segurança e precauções a tomar para evitar acidentes. -Usar roupa protetora adequada, luvas, proteção ocular e respiratória. – Após a aplicação realizar a aeração dos locais tratados, reduzindo a incidência de resíduos do ativo em suspensão no ambiente.

PRIMEIROS SOCORROS:

-Em caso intoxicação, procurar o Centro de Intoxicação ou Serviço de Saúde, levando a embalagem ou rótulo do produto.

-Em caso de contato direto com o produto, lavar a parte atingida com água em abundância e sabão.

Em caso de contato com os olhos, lavar imediatamente com água corrente em abundância. -Se inalado em excesso, remover a pessoa para local ventilado.

ELIMINAÇÃO E DESCARTE:

– Em caso de derramamento, isole e sinalize a área contaminada. Absorver os produtos com o uso de materiais inertes, tais como, areia e serragem. Recolher o produto com auxílio de uma pá, acondicionando em recipiente adequado, lacrando e identificando-o, e contatar a empresa fabricante para indicação de destinação final. Para descarte das embalagens vazias, faça a tríplice lavagem e ut lize a água no preparo da calda; após incinerar ou enterrar em fosso de lixo tóxico, de acordo com as legislações vigentes. Caso não disponha deste serviço, consulte a empresa fabricante para orientações de como devolver as embalagens vazias.

ARMAZENAMENTO:

Conservar o produto sempre na sua embalagem original em local seco, ventilado, temperatura ambiente e longes de fontes de calor.

ONDE ENCONTRO ESPECIALISTAS EM CONTROLE DE MOSQUITOS?

A Ambiental BR, é uma empresa de qualidade e que possui todas licenças ambientais necessarias para lhe atender.  Trabalhamos no Controle de Pragas (Formigas, morcegos, aranhas, carrapatos, cupim…) Prestamos serviços em Porto Alegre e região metropolitana com atendimento diferenciado 24 horas por dia, 7 dias por semana incluindo domingos e feriados.

Entre em contato e solicite um orçamento gratuito (51) 3382-9999

Os comentários estão encerrados.