dedetizadora 24 horas
Dedetizadora 24 horas ensina como acabar com mosquitos do banheiro
21/07/2017
como desentupir ralo
Como desentupir ralo: limpeza previne sucessivos entupimentos
24/07/2017
Mostrar Todos

Resolvendo problema de vaso sanitário entupido sem usar desentupidor

vaso sanitário entupido

É unânime: poucas coisas conseguem ser tão desagradáveis do que um vaso sanitário entupido. Principalmente quando espalha pelos demais cômodos aquele agradável odor de esgoto e chega ao ponto de quase transbordar quando a descarga é acionada. A primeira reação é buscar na área de serviço o tradicional desentupidor. Não tem um? Então vamos te ensinar a resolver o problema de vaso sanitário entupido sem usar desentupidor.

Se a causa do entupimento for excrementos, uma das primeiras tentativas válidas é jogar um pouco de água sanitária no vaso, esperar cerca de três horas e depois dar descarga. Você pode substituir o cloro por detergente líquido. Dilua um pouco de detergente em água fervente e jogue a mistura no vaso sanitário entupido. Acione em seguida a descarga. Você pode repetir o processo até três vezes. Caso observe que não deu mesmo certo, tente outro método.

Ainda na linha produtos ecologicamente corretos, chegou a vez da mistura queridinha do momento: bicarbonato de sódio e vinagre. Misture ½ copo de cada um deles e jogue diretamente no vaso sanitário entupido. Aguarde cerca de 30 minutos e despeje 5 litros de água quente. Esta é uma solução caseira que algumas vezes traz bons resultados.

Vaso sanitário entupido com pano

Como explicamos no início, as dicas acima funcionam apenas nos casos de vaso sanitário entupido por material orgânico. Quando ele for provocado por panos, madeira ou plástico, o uso de métodos caseiros não é recomendável. A melhor maneira de resolver problema de vaso sanitário entupido é chamar um profissional qualificado, para não correr o risco de maiores danos. Em alguns casos há necessidade até de retirar ou quebrar o vaso sanitário.

Ligue para a Ambiental BR

Para quem prefere resolver o problema de vaso sanitário entupido com rapidez, segurança e sem se estressar, o indicado é ligar para a Desentupidora Ambiental BR. Nossos técnicos da resolvem o problema rapidamente, sem causar maiores transtornos. Contamos com profissionais competentes, treinados e equipados para realizar a mais diversa gama de serviços relacionada a problemas com encanamento e elementos similares. Entre em contato com nosso atendimento que enviamos imediatamente uma equipe. O orçamento é gratuito.

Os comentários estão encerrados.