desentupidora Zona Norte
Desentupidora Zona Norte (51) 3382-9999
04/08/2016
O que é controle de pragas?
O que é controle de pragas?
05/08/2016

Equipamento Vac-all é constituído com uma bomba de turbina, que também pode ser montado com bomba roots. Esses são equipamentos utilizados para realização de sucção de resíduos secos, como: cimento, cal, pó e outros resíduos sólidos em área industrial.

 

O equipamento é utilizado também para limpeza de acumulo de pó em sistema de lava gases em lanternins de áreas industriais. Com isso, atende uma profundidade negativa de até 25 metros sem a necessidade de diluir o material solido para a sucção, como é necessário, caso fosse um equipamento de auto vácuo comum.

 

Este método atende a uma eficiência de sucção de resíduos que se encontra em:

– Caixas pluviais;

– Galeria de esgotos;

– Limpeza de casa de manga;

– Limpeza de cinza de fornos;

– Limpeza de forno de laminação;

– Limpeza de ponte rolante e limpeza de silos;

– Limpeza de subestação de bombeamento de esgoto;

– Sucção de filtros de tratamento de água potável;

– Sucção de filtros de tratamento de esgoto;

– Sucção de pó em câmaras de filtro;

– Sucção de resíduo solido industrial;

– Sucção de sistema de drenagem.

 

Os locais citados acima, em muitas empresas, são realizados de maneira manual, pois acabam por desconhecer o sistema Vac-All, o qual tem como benefício levar até as empresas eficiência e redução de tempo em paradas para limpezas industriais. Sem contar a segurança que este equipamento proporciona, pois evita que seja feita quaisquer operações manuais em locais de risco como trabalho em altura, espaço confinado e elimina o contato direto de pessoas com resíduos contaminados.

 

Outros serviços 

 

Limpeza de reator, limpeza de TRG, limpeza química, limpeza de bacias de rejeitos, limpeza de catalisador pirofórico, limpeza de SAO, limpeza de recheio randômico, limpeza de peneira molecular, limpeza de reatores multi tubulares, limpeza de caldeiras. Este equipamento também vem dotado de bomba de hidrojateamento para desentupimento de tubulações cloacais, desentupimento de tubulações pluviais, desentupimento e limpeza de galerias, desentupimento de fossa, limpeza de poços de elevador, lagoa de rejeitos, lavagem de estacionamentos, lavagem de superfícies.

 

É necessário sempre levar em consideração a contratação de empresas com equipamentos dotados de basculamento hidráulico, para que possa se obter um melhor descarregamento dos resíduos sólidos, e assim, não expor colaboradores diretamente em contato com os resíduos em espaço confinado e que se tenha também abertura da tampa traseira no equipamento 100%, e por sistema hidráulico para melhor segurança e agilidade no processo de descarregamento dos resíduos provenientes do serviço realizado.

 

https://www.youtube.com/watch?v=nhU3o8Y2yT4&feature=youtu.be

Conforme apresentado no vídeo acima, este equipamento é customizado com tecnologia de ponta, um dos mais completos do Brasil, uma das customizações principais é a câmara de filtros para que não seja lançado diretamente a atmosfera o material que for aspirado em serviços.

 

Licenças 

 

É de extrema importância levar em consideração, quando solicitar serviços nestas áreas, que as desentupidoras detenham de licenciamento ambiental, estadual e federal. Deve-se levar em consideração, também, que os colaboradores sejam treinados e capacitados conforme NR’S de cada atividade a ser desenvolvida com este tipo de equipamento. Na questão de EPI’S dependerá da análise do engenheiro de segurança ou do técnico de segurança.

 

Sobre nossa empresa

 

Nossa empresa trabalha 24 horas por dia, 7 dias por semana e com orçamento gratuito. Entre em contato pelo site www.ambientalbr.com.br, ou pelo fone (51) 3382-9999. A Desentupidora Ambiental BR atua no mercado a mais de 15 anos com diversos tipos de serviços.

 

Além de um atendimento imediato, a Ambiental BR conta com equipes treinadas e qualificadas para realizar serviços com equipamento vac-all, seja ele equipado com bomba de turbina ou bomba roots.

Os comentários estão encerrados.