O que é controle de pragas?
O que é controle de pragas?
05/08/2016
Desentupidora em Porto Alegre
Desentupidora em Porto Alegre
05/08/2016
Mostrar Todos

Transporte de Efluentes Industriais

transporte de efluentes

O transporte de efluentes tem como alvo, aspirar todos os resíduos pastosos e líquidos. Removendo o mesmo sem nenhum derramamento. Esse método é executado em limpeza de fossas, caixas de gordura, coletores de esgoto, poços de inspeção ou de captação, e outros recipientes que aglomeram efluentes líquidos, semi-líquidos, pastosos, gordurosos, além de outros.

Depois da retirada do resíduo, é executado o transporte do mesmo para a estação de tratamento autorizada, assim dando o início ao processo de tratamento.

 

Limpeza e transporte de resíduos biológicos

 

Confira a seguir os locais onde executamos nossos serviços:

– Bacias de Tratamento; Inundações;

– Resíduos indústrias;

– Líquidos percolados – chorume;

– Combate incêndios;

– Suga e distribui adubo orgânico líquido;

– Efluentes líquidos industriais – classe I e II;

– Lodos biológicos;

– Caixas de gordura;

– Fossas;

– Poços de recalque;

– Lama

– Tanques industriais;

– Tanques de decantação;

– Estações de Tratamento de Efluentes.

 

Transportes de Efluentes Industriais

 

O Tratamento de Efluentes industriais, inclui os processos empregado para o tratamento de águas contaminadas ou derivados, causado em serviços comerciais ou industriais anteriormente de soltarem no ambiente. Normalmente os efluentes tem uma grande elevação na concentração de poluentes normais como poluente tóxico, como por exemplo, metais pesados, conjunto orgânicos voláteis, óleo ou graxa, e demais poluentes, como amônia, necessitam de tratamento qualificado. Qualquer uma destas instalações pode instalar um pré-tratamento para retirar o sistema de elementos tóxicos, seguidamente é enviado os efluentes pré-tratados para o sistema municipal.

A Ambiental BR, oferece o Transporte de efluentes industriais com foco no combate desses poluentes mencionados anteriormente, executando o transporte devidamente correto.

Nossos veículos tem o certificado no INMETRO e os operários devidamente instruídos e treinados para o Transporte de efluentes industriais, garantindo segurança no transporte de resíduos.

E equipe da Ambiental BR, conta com treinamento para que nossos operários estejam prontos para exercer a função do Transporte de efluentes industriais com responsabilidade e eficiência

Conheça as licenças

Trabalhamos seriamente em cima das licenças ambientais para garantir o melhor serviço, respeitando o meio ambiente.

Confira algumas das lincenças IBAMA, FEPAM, ANVISA. Quer saber mais sobre as licenças? solicite-nos que vamos apresentar a lista completa.

Sobre a nossa empresa

 

A Ambiental BR, apresenta todos os laudos comprobatórios a cada etapa da gestão e o Transporte de efluentes, utilizamos caminhões de alta tecnologia e com sistemas de vácuo muito eficiente, garantindo um trabalho correto e completo. Além do transporte de resíduos, somos especialistas em serviços de controle de pragas, hidrojateamento, entrega de água potável e uma variedade de serviços. Trabalhamos 24 horas por dia, incluindo domingos e feriados de Norte a Sul do País. Ligue (51) 3382-9999.

Compartilhe nossa Fan Page no facebook e ajude-nos a levar informações e noticias favorecendo o nosso planeta. 

facebook.com/ambientalbrsolucoes

Os comentários estão encerrados.