desentupir a pia
Formas para desentupir a pia
29/07/2016
Desentupidora Zona Norte
Desentupidora Zona Norte
30/07/2016
Mostrar Todos

Top dicas para Desentupimento de Vaso

Desentupimento de Vaso

O entupimento de vaso é um problema que ocorre muito por vários motivos que diariamente pode parecer normal, mas no decorrer do tempo, conforme o nosso desconhecimento no assunto vamos deixando de lado, e quando percebemos a situação já está no limite e ocorrem esse imprevisto do entupimento.

Enfim, o entupimento de vaso pode ser causado por vários motivos, por isso que reunimos uma série de dicas para ajuda-los a resolver esse problema que afeta muitas residências.

Quais os motivos do entupimento?

Primeiramente no momento que o vaso entope, passa por nossa cabeça alem do mau odor, a preocupação que o vaso não pode ser utilizado, fica o medo de inundar toda residência além de danificar os moveis e eletrodomésticos. É um problemão se isso vier acontecer e resultar em prejuízos.

Existem vários motivos que podem levar ao entupimento do vaso sanitário. Os exemplos mais comuns é o acumulo de papel higiênico ou mesmo de cabelos e objetos largados junto quando puxamos a descarga

Siga as dicas para desentupimento do vaso

Você deverá tentar primeiramente com o desentupidor, pois este poderá ajudar a diminuir o problema, Em seguida experimente jogar uma panela de água bem quente no seu vaso sanitário. Se quiser, junte também um pouco de detergente.

Caso não resolver nada até agora, experimentar jogar Coca-Cola. Agite bem para criar pressão do gás e verta uma garrafa para dentro do vaso.

Você pode sempre recorrer ao Diabo Verde, um produto à venda em supermercados que desentope canos, é bem simples de usar, é só colocar um pouco no vaso sanitário, puxar a descarga, esperar um pouco e voltar a puxar.

Se os problemas continuarem, não perca muito tempo. Entre em contato com a Desentupidora Ambiental BR, resolvemos o seu problema com os equipamentos de alta tecnologia utilizados por nossos operadores.

Empresa especializada em desentupimento de vaso

Desentupidora Ambiental BR, uma empresa que está a mais de 15 anos trabalhando seriamente em serviços de Desentupimento de vasos, pias, caixa de gordura, fossas e tubulações em geral. Nossas atividades são licenciadas pelo IBAMA, ANVISA, FEPAM, além de outras disponíveis para sua consulta. Atendimento 24 horas por dia e 7 dias por semana incluindo domingos e feriados. Ligue (51) 3382-9999.

Os comentários estão encerrados.