desentupimento em porto alegre
Desentupimento em Porto Alegre de confiança é com a Ambiental BR
27/02/2018
controle de pragas
Cinco sinais de que está na hora investir num controle de pragas
01/03/2018
Mostrar Todos

Ambiental BR é referência na sucção de resíduos com VAC ALL

sucção de resíduos

A sucção de resíduos, seja ele líquido, em pó ou pastoso, requer cuidado e equipamentos especiais, já que pode se tratar de material tóxico e poluente. Avanços tecnológicos tornaram esse processo mais seguro e eficiente com o uso de sistemas como o do VAC ALL. Esta tecnologia utiliza um conjunto de equipamentos de sucção/aspiração, montado em caminhões especiais que operados por uma equipe bem treinada, permite a realização dos serviços de sucção de resíduos com versatilidade e alto poder de sucção.

As mangueiras de sucção são flexíveis, reforçadas e de longo alcance, permitindo a aspiração de materiais leves ou pesados em locais de difícil acesso ou mesmo aonde não é possível a aproximação de caminhões. O VAC ALL pode ser usado na sucção de resíduos químicos industriais, residenciais ou comerciais.

O equipamento produz uma forte força de aspiração que utiliza o ar como veículo para a sucção de resíduos como areia, pó químico, resíduos do processo de fundição com moldes, borras de alumínio ou outros materiais. Ele também é aplicado na limpeza de caixas de areia, instalações industriais, mineração, lama bentonítica, lama muito densa, resíduos de acidentes rodoviários ou ferroviários.

Otimização de processos

A sucção de resíduos com caminhão alto vácuo é ideal para otimizar os processos por seu potente sistema de sucção, além de colaborar com a diminuição das poluições ambiental ao impedir os efluentes de entrarem em contato com a atmosfera e com o solo. O equipamento também realiza a sucção de resíduos líquidos e pastosos provenientes de fossas sépticas, sumidouros, caixas de gordura, bocas de lobo, chorume, lama proveniente de inundações, resíduos ambientais urbanos, esgoto, lodo de Estações de Tratamento de Esgoto, entre outros.

Principais vantagens do VAC ALL

– Baixo custo operacional com alta eficiência;
– Operação simultânea ou independente do sistema de limpeza por alta pressão e vácuo;
– Basculamento hidráulico do tanque facilitando o descarte dos detritos;
– Permite a sucção de materiais seco, líquido e pastoso;

Aplicações

Com a tecnologia do VAC ALL é possível realizar os seguintes procedimentos:
Sucção de resíduos líquidos e pastosos provenientes de fossas sépticas, sumidouros, caixas de gordura, bocas de lobo, chorume, lama proveniente de inundações, resíduos ambientais urbanos, esgoto, lodo de ETES, entre outros.
Remoção de resíduos industriais não líquidos como pó químico, areia, pó em câmaras de filtro, resíduos sólidos, entre outros.

Clique aqui e veja como funciona o equipamento VAC ALL

Outros serviços

A Ambiental BR conta com caminhões equipados com VAC ALL e bomba de hidrojateamento. A combinação das duas tecnologias é aplicada em serviços de desentupimento de tubulações cloacais e pluviais, desentupimento e limpeza de fossas e galerias, limpeza de poços de elevador, lagoa de rejeitos, lavagem de estacionamentos, lavagem de superfícies.
A empresa também conta com veículos com sistema auto vácuo para realizar serviços que requerem aspiração. São caminhões dotados de equipamentos especiais para a sucção de resíduos urbanos e industriais, líquido ou pastoso. Esse equipamento permite sucção a alto vácuo e descargas dos detritos sem risco de vazamento, proporcionando eficiência e segurança na operação e para o meio ambiente. Tanto os veículos Vac-all como os de auto vácuo são operados por uma equipe treinada e especializada.

Conheça a Ambiental BR

A Ambiental BR é referência no mercado ao oferecer soluções ambientais completas, como remoção de resíduos industriais, desentupimento, hidrojateamento, controle de pragas e gestão de resíduos. A empresa dispõe de uma ampla equipe que oferece atendimento imediato 24 horas e sete dias por semana.

Além de um atendimento imediato, a Ambiental BR conta com equipes treinadas e qualificadas para realizar serviços com equipamento VAC ALL, seja ele equipado com bomba de turbina ou bomba roots. O transporte de resíduos é realizado com veículos licenciados pelos órgãos ambientais e devidamente equipados. Nossos motoristas possuem o curso MOPP – Movimentação Operacional de Produtos Perigosos, fundamental aos condutores que transportam cargas com essas características.

Entre em contato com nossa central de atendimento e solicite uma visita técnica. Não cobramos taxa de visita.

Os comentários estão encerrados.