equipamento combinado
Hidrojateamento e sucção a vácuo na limpeza industrial
07/10/2016
limpeza de fossa
Descarte de resíduos hospitalares exige cuidados especiais
10/10/2016
Mostrar Todos

Soluções sustentáveis e desentupimento Porto Alegre

desentupimento Porto Alegre

A Ambiental BR é uma empresa de soluções ambientais que tem compromisso com a sustentabilidade. Todos os serviços que oferecemos tem como prioridade o respeito ao meio ambiente e a construção de um mundo melhor. Por isso, hoje vamos falar um pouco sobre soluções sustentáveis no serviço de desentupimento Porto Alegre.

 

Nosso objetivo como desentupidora é garantir o pleno funcionamento das redes de água e esgoto, acabando com qualquer obstrução e garantindo o livre fluxo nos encanamentos. Sendo o saneamento uma das bases para um planeta sustentável, o serviço por si já seria uma atitude que favorece o meio ambiente. Mas damos uma atenção especial para que os valores de um mundo equilibrado sejam ainda mais respeitados.

 

Atendimento e execução dos serviços

Tudo começa pelo atendimento, nossos funcionários têm sempre uma atitude amigável, buscando fazer uma diferença positiva no dia do cliente. A educação e valorização da vida é um dos pilares da sustentabilidade.

 

Na execução dos serviços, fazemos todo um mapeamento do entorno e uma análise do problema, para garantir que não vai haver desperdício de recursos e que nenhuma outra área será afetada. Há muitas empresas no mercado que só “empurram” a causa do entupimento, fazendo com que o problema volte a acontecer em um ponto de difícil acesso da rede pública, o que prejudica o meio ambiente e toda a população.

 

Também damos preferência para soluções que não utilizem produtos químicos, com destaque para o hidrojateamento, um potente jato de água pressurizada que desentope tubulações sem agredir a natureza.

 

Destinação

Em muitos casos, para que o desentupimento seja realizado, é necessário que seja feita a sucção de resíduos. Nestas situações, os resíduos coletados devem ser enviados para aterros ou estações de tratamento, conforme as normas vigentes. Infelizmente, muitas desentupidoras acabam despejando estes efluentes em córregos ou rios, poluindo águas e causando altos danos ao meio ambiente.

 

Com a Ambiental BR você pode ter certeza que será dada a destinação correta aos resíduos. Possuímos todas as licenças necessárias, como a da Fepam e do Ibama, e garantimos que tudo é feito com responsabilidade ambiental.

 

A Ambiental BR

Nossa empresa atua com soluções ambientais e desentupimento Porto Alegre há mais de 15 anos. Contamos com profissionais altamente capacitados e equipamentos modernos, para garantir que as tarefas sejam cumpridas de maneira eficiente. Oferecemos serviços de desentupimento de vaso, ralo, pia, fossacaixa de gordura, tubulações e qualquer parte da rede de água ou esgoto.

Dispomos de atendimento 24 horas e 7 dias por semana. Ligue para 0800 643 2633 ou mande uma mensagem aqui no site que ligamos para você. O orçamento é gratuito.

Os comentários estão encerrados.