Zona Norte de Porto Alegre
Zona Norte de Porto Alegre Enfrenta Problemas
18/08/2016
como desentupir a sua pia
Como desentupir a sua pia‏
19/08/2016
Mostrar Todos

Serviços como de desentupidora 24 horas facilitam sua vida

desentupidora 24 horas

A correria do dia a dia faz aumentar cada vez mais a busca por prestadoras de serviços que atendam a qualquer hora. É cada vez mais comum, por exemplo, pessoas solicitarem serviços de desentupidora 24 horas por não disporem de tempo para solucionar problemas de entupimento no chamado horário comercial. Foi o caso da operadora de telemarketing Julia Schllop, surpreendida ao chegar à noite do trabalho por um entupimento na pia da cozinha. Sem saber o que fazer, ela contatou uma desentupidora 24 horas, que detectou um problema na caixa de gordura, efetuando a limpeza e a remoção dos resíduos da mesma. O certo é que entupimentos e seus transtornos não escolhem dia nem horário para acontecerem, tornando ainda mais importante o trabalho das desentupidoras 24 horas.

O problema é urgente, mas a solução não pode ser precipitada. Atualmente no mercado, existem muitas empresas que atuam como desentupidoras, porém exercem essas ações clandestinamente. Com base nisso, separamos algumas informações que serão fundamentais na hora da contratação de uma boa desentupidora 24 horas. Opte por empresas que façam uma avaliação por técnicos qualificados.  Lembre-se sempre que a avaliação sobre o equipamento ideal a ser usado desobstrução ou desentupimento deverá ser feita por um profissional. O uso inadequado de equipamentos facilita novas ocorrências de obstruções nas tubulações. O Código de Defesa do Consumidor assegura o direito a informações claras e adequadas sobre diferentes produtos e serviços. Apesar disso, muitas empresas fazem cobranças abusivas na hora de fornecer um orçamento. Ao entrar em contato com uma desentupidora, preste muita atenção se ela oferece um orçamento gratuito.

Fique de olho

Na hora de solicitar o serviço de uma desentupidora em Porto Alegre, verifique se ela possui licenciamento ambiental, estadual e federal. Deve-se levar em consideração, também, que os colaboradores sejam treinados e capacitados conforme NR’S de cada atividade a ser desenvolvida. Jamais deixe de exigir das empresas contratadas o CNPJ e todas as outras licenças que são necessárias para exercer as atividades solicitadas e, também, para atuar no mercado. Ainda hoje, no entanto, é possível encontrar desentupidoras em Porto Alegre que ignoram as exigências legais de funcionamento e atuam de maneira clandestina. O descumprimento pode acarretar em prejuízo e muita dor de cabeça ao contratante do serviço.

Sobre nossa empresa

Precisando de uma desentupidora 24 horas? Ligue para a Desentupidora Ambiental BR, que oferece tipos de serviços de desentupimentos, hidrojateamentos, controle de pragas, limpeza de caixa d’água e entrega de água potável. Solicite orçamento completamente gratuito 24 horas por dia, 7 dias por semana. Entre em contato pelo site www.ambientalbr.com.br, ou pelo fone (51) 3382 9999.

Os comentários estão encerrados.