Vaso sanitário entupido pode ser causado por descarga lenta
Vaso sanitário entupido pode ser causado por descarga lenta
03/08/2018
Como desentupir uma privada
Como desentupir uma privada de um jeito fácil e sem fazer sujeira
10/08/2018
Mostrar Todos

Serviço de desentupimento remove pelo de cachorro dos canos

Serviço de desentupimento remove pelo de cachorro dos canos

Quem tem um gato ou cachorro em casa têm uma coisa em comum: amam os bichinhos como se fossem um membro a mais da família, mas sabem o problema que significa os pelos pela casa. Se você tem o hábito de dar banho no cachorro ou no gato no banheiro ou na área de serviço saiba que os pelos podem causar entupimentos nos ralos. Em alguns casos acaba sendo necessário buscar por um serviço de desentupimento para corrigir o problema.

Se não bastasse o problema dos pelos, alguns desavisados ainda cometem o erro de despejar a areia sanitárias dos gatos no ralo. O resultado pode ser um sério entupimento. Para estes casos, existem muitas dicas de como desentupir um cano de forma caseira, como despejar água quente no ralo. Mas na maioria dos casos são necessários métodos profissionais aplicados por um serviço de desentupimento.

Cuidados na hora do banho do pet

A melhor forma de evitar a necessita de um serviço de desentupimento frequente é tomando cuidado para que pelos acabem caindo no ralo ou que, pelo menos, não ultrapassem os limites do ralo. A solução ideal é levar seu cãozinho para tomar banho num pet shop. Mas se você prefere fazer isso por conta própria, uma das melhores formas é utilizando uma grelha mais fina no ralo ou então, você poderá enrolar a grelha com uma telinha mais fina e colocá-la novamente no lugar. Isso evitará que a maioria dos pelos e até mesmo cabelos humanos entrem no ralo.

Alguns cuidados

– Toda vez que der banho no seu gato ou cachorro realize uma limpeza manual dos ralos para evitar a acumulação de detritos e a sua introdução nas canalizações;

– Evite soluções caseiras desesperadas e não use objetos pontiagudos sem ter certeza do que está fazendo. Lembre-se que pode danificar irreversivelmente as tubulações e agravar a situação;

Ambiental BR – Serviço de desentupimento

O melhor é contar com um serviço de desentupimento especializado como o da Ambiental BR. A empresa conta com equipamentos modernos e técnicos experientes para desobstruir sem precisar quebrar o piso. Uma solução ágil e que irá garantir maior comodidade no dia-a-dia de residências, comércios, industrias e qualquer outro estabelecimento. Ligue agora e solicite seu orçamento gratuito.

Os comentários estão encerrados.