Limpeza de fachadas
Limpeza de fachadas valoriza imóveis e traz bem-estar
22/09/2016
como desentupir conduíte
Saiba como desentupir conduíte
26/09/2016
Mostrar Todos

Serviço de desentupidora influencia na qualidade de vida

Serviço de desentupidora

Serviços executados por uma desentupidora costumam ser solicitados apenas em momentos de urgência e para solucionar problemas inesperados. Contudo, o trabalho de desobstrução de tubulações de esgoto, limpeza de fossas e desentupimento de pias e vasos sanitários tem influência direta na qualidade de vida das pessoas. Entupimentos de esgoto, por exemplo, podem ocasionar uma grande proliferação de bactérias e fungos. Situação possível de ser evitada com a atuação preventiva de uma desentupidora. Nunca deixe que o tempo vá passando a ponto de o esgoto transbordar, por exemplo. Tenha sempre em mente que é muito melhor manter uma boa manutenção executada por uma desentupidora do que esperar o problema ficar muito grande.

Eliminar problemas como vazamentos e drenos entupidos, é uma grande responsabilidade com o bem-estar da sua família e colaboradores. Evite aquele velho hábito de tentar desentupir usando substâncias químicas. Isso pode oferecer risco tanto para você quanto para as tubulações com obstrução. Opte por uma desentupidora profissional que preste serviços preventivos como soluções indiretas para a manutenção da qualidade de vida. Não gaste o seu dinheiro com uma desentupidora que não tenha o profissionalismo como parte integrante dos seus valores. Apenas empresas confiáveis e com colaboradores qualificados devem realizar qualquer desentupimento na sua casa ou empresa.

Desentupidora completa

Uma desentupidora dinâmica e eficiente como a Ambiental BR conta com uma equipe especializada em soluções para entupimentos de ralos, fossas, canos e vaso sanitário, além de outros serviços relacionados, tais como:

Serviços de limpeza (caixa de gordura, fossa, caixa d’água e outros): descontaminam e impermeabilizam o ambiente, sendo complementares aos serviços de desentupimento.

Desentupimento (ralos, fossas sépticas, pia, canos, vaso sanitário e esgoto): garantem que a água flua normalmente e também o perfeito funcionamento das tubulações, caixa de esgoto e gordura e outros dispositivos.

Controle de pragas (desratização, descupinização, desinsetização, entre outros): manejo de insetos e pequenos animais que podem ser possíveis transmissores de doenças para a população.

Os comentários estão encerrados.