fossa cheia
Atenção ao contratar serviço de transporte de água potável
19/01/2017
caminhão vacall
Limpeza de fachada protege construções de agentes nocivos
23/01/2017
Mostrar Todos

Serviço de descupinização em Porto Alegre e interior do RS

controle de formigas

Quando falamos em cupim a primeira coisa que lembramos é de madeira. Essa, porém, é apenas um alvo desse inseto. Existem outras espécies de cupim que podem estar silenciosamente comprometendo a estrutura da sua casa. É possível encontrar cerca de 300 tipos de cupins em todo o Brasil – sem contar com as vindas de outros países. Os três tipos mais comuns são os cupins de madeira seca, carunchos ou brocas e os cupins subterrâneos. É preciso implantar ações de controle de cupins para que eles não destruam seu patrimônio e causem danos físicos e financeiros. É nesse combate que entra o processo de descupinização em Porto Alegre e interior do estado você pode contar com a Ambiental BR para a realização desse serviço.

 

Não existe solução milagrosa ou infalível para o problema com cupins. A descupinização faz o controle e o combate desses insetos através de produtos químicos, inseticidas e solventes. Porém, esse não é um processo que pode ser realizado por qualquer pessoa. Somente um técnico especializado definirá a melhor quantidade de produtos e a melhor maneira de aplicá-los para controlar a infestação de cupins. Existem muitos fatores a serem levados em conta sobre a descupinização, como o tamanho do foco, a espécie presente ou se há riscos de expansão.

 

A melhor forma de resolver o problema é estudar caso a caso e estabelecer a melhor estratégia em função das condições locais. Existem diversas técnicas ou táticas de descupinização em Porto Alegre, cada uma adequada a determinada situação ou espécie. Em função disso, é importante que seja feita uma análise minuciosa para se ver qual a melhor técnica ou conjunto de técnicas a ser aplicada. A escolha do produto usado na descupinização, assim como sua aplicação deve ser feita sob orientação de um especialista da área, para não ocorrer nenhum equívoco.

 

A descupinização em Porto Alegre ou qualquer outra localidade não é um processo que deve ser feito apenas quando percebe que sua casa ou empresa está sofrendo com a infestação de cupins. Conforme já abordamos em outro artigo, a dedetização preventiva pode evitar futuros problemas. A ação inclui a aplicação de inseticida em locais onde o inseto escolheria para construir a colônia. A Ambiental BR trabalha há 20 anos com controle de pragas, atividade que exige cuidado e conhecimento.

A Ambiental BR investe em conhecimento técnico de alta qualidade, o que faz com que seus colaboradores tenham maior know-how, e obtenham os melhores resultados em suas atividades. Entre em contato com nosso plantão de atendimento e solicite uma avaliação gratuita dos nossos técnicos.

Os comentários estão encerrados.