hidrojateamento
Conheça nossos serviços como desentupidora zona leste
06/10/2016
equipamento combinado
Hidrojateamento e sucção a vácuo na limpeza industrial
07/10/2016
Mostrar Todos

Serviço de auto fossa deve ser feito por empresas certificadas

limpeza de fossa

Efluentes acumulados em fossa séptica, sumidouro e caixa de gordura, mais conhecidos como efluentes domésticos, precisam ser tratados antes de serem descartados no meio ambiente. As fossas são tanques subterrâneos localizados em residências e em empresas que recebem dejetos provenientes de pias e banheiros. Por meio de um tratamento primário de esgoto doméstico é realizado a separação da matéria sólida, liberando a parte líquida do esgoto. Para que não seja descartado em rios e no solo sem tratamento, o que prejudica o meio ambiente e a saúde pública, a limpeza deve ser feita por empresas certificadas e especializadas em serviço de auto fossa, que fazem a sucção e transporte com caminhão auto vácuo.

Cuidado

Uma simples obstrução no local, quando não tratada corretamente pode causar um transtorno grave, por isso é importante que seja realizada a limpeza de fossas como ação corretiva, mas principalmente preventiva. Se você está pensando em realizar a limpeza sozinho, não perca tempo. A quantidade de resíduos que possui dentro de uma fossa é enorme, e é preciso fazer o manuseio de forma correta, além disso é necessário depositar os resíduos em um local próprio. É importante salientar que a manutenção desse dispositivo é garantida pela limpeza feita com certa periodicidade e por desentupidoras especializadas e certificadas por órgãos competentes para a execução do serviço de auto fossa.

Nossas especialidades

O serviço de auto fossa é uma das especialidades da Ambiental BR. A empresa possui uma frota de caminhões equipados com os equipamentos mais modernos; e operados por profissionais altamente capacitados, que possuem experiência e conhecimento em limpeza de fossa. A Ambiental BR está há mais de 15 anos no mercado e busca sempre oferecer um serviço de auto fossa diferenciado, sendo reconhecida pelo grau de eficiência ao realizar o serviço de maneira precisa e com o mínimo de incômodo para os clientes. Por isso, se você precisar um serviço de auto fossa em Porto Alegre, não hesite em chamar a Ambiental BR. Atendemos 24 horas e com orçamento gratuito.

 

Os comentários estão encerrados.