Desentupimento de tubulações
05/07/2016
controle de pragas
Controle de pragas
06/07/2016
Mostrar Todos

Recy Vac Tecnologia inédita no país

recy vac

A empresa apresentou no fim de 2014 ao mercado o equipamento combinado para limpeza e desobstrução com reciclagem da água, o Recy Vac. Projetado e produzido em Salto, o equipamento instalado em caminhões permitirá o reuso de água utilizada para desobstrução de redes de água ou esgoto, de empresas ou órgãos públicos. O equipamento é de tecnologia de ponta no mundo e é tratado pela Sibravac como uma de suas apostas para continuar crescendo no mercado interno e no mercado externo, havendo tratativas para a sua exportação para países como a Índia.

 

O equipamento, além de ambientalmente correto, permitirá a quem comprá-lo ganhar economia com viagens para reabastecer ou para descarregar os resíduos; ganhará mais autonomia de funcionamento do equipamento e haverá economia no final. O equipamento tradicional trabalha 4 horas por dia. Esse equipamento trabalha 9 horas por dia, diminuindo o translado para abastecer e descarregar em até 80%. Além disso, quando você elimina a água, o destino não precisa ser tratado e pode ser depositado direto ao aterro sanitário porque sai com apenas 20% de umidade’’, explica Genésio Nunes.

 

Vendas – A empresa investiu cerca de R$ 850 mil para projetar e produzir o novo equipamento, que tem interessado aos principais clientes da empresa, como órgãos públicos ligados ao saneamento básico, como a Sabesp, Copaza e Corsan; além de outras empresas privadas.

Os comentários estão encerrados.