desentupimento de pia
Confira nossas dicas para um desentupimento de pia sem complicação
28/04/2017
desentupidora de vaso sanitário
Conheça o maquinário usado por desentupidora de vaso sanitário
02/05/2017
Mostrar Todos

Problema com entupimento? Ligue para a Desentupidora Ambiental BR

desentupidora

Emergências com entupimentos não escolhem dia nem horário para ocorrer. Pior ainda se o problema for algo desesperador como um entupimento, seja na privada ou nos ralos, pois exige uma solução imediata. Na ânsia de resolver logo o problema você sai em busca de soluções caseiras que podem tornar mais grave a situação. Ou então busca na internet uma desentupidora com a certeza de que essa é a solução com menos chances de dar errado. Mas como escolher a melhor entre as dezenas que aparecem numa simples busca no Google? Para evitar dor de cabeça com uma desentupidora sem experiência ou qualificação, o ideal é buscar referências.

Desentupidora

Contratações sem orçamentos comparativos, sem referências dos profissionais e baseando-se apenas no preço, acertos verbais sem a formalização de um contrato e pagamentos antecipados antes da conclusão dos serviços são os erros mais frequentes cometidos pelos consumidores na contratação de uma desentupidora. Por isso, a ordem é pesquisar. A internet ajuda bastante nesse processo. Procure informações sobre a reputação do serviço prestado. Os preços e a qualidade dos serviços variam muito. Há empresas que utilizam tecnologia de ponta e outras que fazem o serviço de forma rudimentar. Dependendo das suas condições financeiras, procure a que for melhor.

Garantias legais

Saiba que o Código de Defesa do Consumidor assegura uma garantia legal de 90 dias para serviços. Ou seja, se o problema persistir, você pode exigir que o serviço seja refeito sem custo adicional, restituição imediata da quantia paga ou o abatimento proporcional do preço. Por isso é importante exigir a nota fiscal com todos os dados inerentes ao serviço executado discriminados detalhadamente. Estes documentos serão necessários em caso de problemas e dificuldades com a empresa contratada.

Ligue para a Ambiental BR

A Desentupidora Ambiental BR fornece a seus clientes a garantia total dos serviços executados, pelo prazo definido obedecendo normas técnicas, além de contratos de manutenção e prevenção dos segmentos de serviços prestados. Nossas equipes operacionais são compostas de técnicos treinados e qualificados, fornecendo informações detalhadas no processo e andamento do serviço contratado de desentupimento, desde a avaliação preliminar até a conclusão do serviço. Oferecemos atendimento 24 horas, uma grande frota e equipe técnica. Isso significa, que basta um ligação para que em minutos uma equipe esteja no seu local para resolver o problema.

Os comentários estão encerrados.