Serviços de dedetizadora
Serviços de dedetizadora para restaurantes
09/09/2016
Desentupimento de cano
Desentupimento de cano pode reduzir sua conta de água
12/09/2016
Mostrar Todos

Não espere muito para chamar uma desentupidora de tubulação

desentupidora de tubulação

Todo mundo em algum momento precisará do serviço de uma desentupidora de tubulação. A afirmação parece dramática, mas é pura verdade. Pia, ralo ou vaso sanitário entupido é bastante comum. Atire a primeira pedra quem nunca sofreu com isso. Você já passou por essa situação? Então sabe quanta dor de cabeça ela traz. Há situações que o local fica sem condições de ser usado. Se a casa tiver dois banheiros, por exemplo, menos mal. Mas se o imóvel tiver apenas um, salve-se quem puder!

Demora no escoamento da água é o primeiro sinal de entupimento. Como demora para descer, a água fica acumulada. E água limpa e parada é sinônimo de criadouro para o mosquito da dengue. Outro motivo para ficar preocupado e não titubear na hora de chamar uma desentupidora de tubulação. A principal causa de entupimento é a falta de cuidado com o encanamento, como o descarte de absorventes higiênicos e preservativos na privada – ambos não são biodegradáveis e os materiais usados em sua composição demoram a se decompor. Então, nada de ficar jogando tudo pelo ralo. Lugar de lixo é na lixeira!

Aposte na manutenção

Não seja surpreendido por entupimentos! Realizar manutenções preventivas é sempre muito mais barato. Com elas, você economiza tempo e dinheiro. Por exemplo, abra periodicamente o ralo do box e, usando luvas, retire o cabelo que estiver preso. Limpe a cada seis meses a caixa de gordura e verifique se não há folhas acumuladas nas calhas. Para uma manutenção segura e garantida, contrate empresas especializadas.

Desentupidora de tubulação

Como já dissemos, é importante estar sempre atento aos primeiros sinais de obstrução e não hesitar em contatar uma desentupidora de tubulação. Muitas vezes, o problema de obstrução precisa de conhecimento técnico, com anos de experiência. A Ambiental BR trabalha há mais de 15 anos no mercado, com diversos tipos de serviços de desentupimentos, hidrojateamentos, controle de pragas, limpeza de caixa d’água, entrega de água potável, limpeza de fossa e sucção de resíduos. Nossa empresa exerce seus serviços com o orçamento completamente gratuito 24 horas por dia, 7 dias por semana. Entre em contato com a Ambiental BR pelo 0800 643 2633.

Os comentários estão encerrados.