Veículo para transporte de resíduos deve ter sinalização especifica
19/10/2016
limpeza de fossa
Decanter centrífugo pode ser aplicado em diferentes processos
20/10/2016
Mostrar Todos

Não caia no conto da desentupidora mais barata

desentupimento de tubulações

Encarar o transtorno de um entupimento não é uma tarefa fácil. Há os que preferem resolver sozinho e os que não querem arriscar com técnicas mirabolantes e logo recorrem a uma desentupidora. Entretanto, o que pode parecer a solução com menos chances de dar errado pode acabar dando ainda mais dor de cabeça. Na ânsia de resolver logo o problema você pode cometer erros na hora de escolher uma desentupidora. Contratações sem orçamentos comparativos, sem referências dos profissionais e baseando-se apenas no preço, acertos verbais sem a formalização de um contrato e pagamentos antecipados antes da conclusão dos serviços são os erros mais frequentes cometidos pelos consumidores na contratação de uma desentupidora.

Para evitar dor de cabeça com uma desentupidora sem experiência ou qualificação, o ideal é buscar referências. Vale a pena pesquisar. Faça várias ligações, entre em contato com quantas empresas for possível. Após a indicação, procure conhecer um serviço prestado. Verifique também se a visita, assim como a realização do orçamento, é cobrada. Você também deve exigir o preenchimento do orçamento do serviço a ser executado contendo previsão de todo o material necessário, data de início e término, valor e condições de pagamento. Ele deve conter, ainda, dados sobre a empresa – nome, endereço, CNPJ e telefone. Os preços e a qualidade dos serviços variam muito. Há empresas que utilizam tecnologia de ponta e outras que fazem o serviço de forma rudimentar. Dependendo das suas condições financeiras, procure a que for melhor.

 

Código do Consumidor

O Código de Defesa do Consumidor assegura uma garantia legal de 90 dias para serviços. Ou seja, se o problema persistir, o consumidor pode exigir que o serviço seja refeito sem custo adicional, restituição imediata da quantia paga ou o abatimento proporcional do preço. Por isso é importante exigir a nota fiscal com todos os dados inerentes ao serviço executado discriminados detalhadamente. Estes documentos serão necessários em caso de problemas e dificuldades com a empresa contratada.

 

Desentupidora é Ambiental BR

Com a Ambiental BR você tem a garantia de credibilidade e qualidade em diferentes serviços de desobstrução. No mercado há mais de 15 anos, ela conta com um time de colaboradores experientes e treinados constantemente para prestação e execução dos serviços em residências, empresas, comércios ou nas indústrias. A Ambiental BR também oferece soluções para controle de pragas, hidrojateamento, limpeza de caixa d’água, entrega de água potável, limpeza de fossa e entre outros. Assegure a salubridade de seu ambiente de trabalho ou residencial, evitando surpresas desagradáveis. Entre em contato com seu plantão permanente pelo 0800 643 2633.

Os comentários estão encerrados.