como desentupir conduíte
Saiba como desentupir conduíte
26/09/2016
Caça vazamento no combate ao desperdício de água
28/09/2016
Mostrar Todos

Não arrisque, chame uma desentupidora de tubulação

Problemas de obstruções em tubulações são mais comuns do que você pensa. E só quem já passou por esse transtorno sabe o trabalho que ele demanda. Acontece que nenhuma residência, nem comércio estão livres de passar por este tipo de problema, caso não tomem algumas medidas preventivas que evitam este transtorno. Pelo contrário. A maioria das pessoas segue praticando hábitos inadequados que podem comprometer o funcionamento do encanamento e que leva a necessidade de chamar uma desentupidora de tubulação. Fique atento a alguns sinais de alerta, como água escoando lentamente, e corra para solucionar o problema, evitando um transtorno ainda maior. Dependendo do caso, você até consegue desobstruir o cano sozinho. O recomendável, no entanto, é consultar uma desentupidora de tubulação profissional, que analisará o problema e aplicará a melhor técnica de desobstrução.

 

A ação desentupidora de tubulação feita de forma errada pode gerar transtornos ainda maiores que o próprio entupimento. O uso de equipamento incorreto pode causar inclusive furos no cano, o que vai exigir uma manutenção muito maior do que uma pequena limpeza realizada por uma empresa especializada. Uma consequência é o aparecimento de vazamentos, que podem acontecer em qualquer parte da sua tubulação, tanto nos canos de esgoto, como nas tubulações de entrada de água da sua casa. Alguns desses vazamentos até são rapidamente identificados, por apresentarem sinais aparentes, como rachaduras e infiltrações na parede, mas existem aqueles que podem permanecer por anos sem apresentarem qualquer sinal de danos, como os presentes nos pisos, por exemplo. É por isso que você nunca deve tentar realizar o desentupimento de canos sozinho.

 

Uma desentupidora de tubulação profissional como a Ambiental BR utiliza equipamentos modernos capazes de resolver todos os dejetos que estejam obstruindo essas tubulações, como a desobstrução de tubulação por hidrojateamento. O processo consiste em direcionar um jato de alta pressão para o local que esteja obstruído. A água em alta velocidade (pressão que chega a variar entre 100 e 1.000 kgf/cm) consegue a desobstruir a tubulação. Outro método é o da utilização do maquinário conhecido como K50, K500, K1500 ou Rooter, que geralmente são utilizadas para desobstrução de redes pluviais e de esgoto, ralos, pias, tanques e vasos sanitários.

 

Desentupidora de tubulação

A Ambiental BR é especializada em diversos tipos de serviços de desentupimentos, hidrojateamentos, controle de pragas, limpeza de caixa d’água, entrega de água potável, limpeza de fossa e sucção de resíduos.  A empresa conta com uma equipe altamente especializada e equipamentos modernos que resolvem o entupimento rapidamente e com o mínimo de sujeira. Atendemos 24 horas por dia, sete dias por semana, tanto pequenas residências, como grandes empresas. O orçamento é gratuito. Entre em contato pelo fone 0800 643 2633

Os comentários estão encerrados.