como desentupir caixa de gordura
Dicas Ambiental BR – como desentupir caixa de gordura da sua casa
26/04/2017
desentupimento de pia
Confira nossas dicas para um desentupimento de pia sem complicação
28/04/2017
Mostrar Todos

Limpeza de superfícies com hidrojateamento de alta pressão

hidrojateamento de alta pressão

O hidrojateamento de alta pressão é uma das melhores opções para a limpeza e desobstrução de canais e superfícies industriais. O equipamento, que pressuriza a água até 45000 psi e faz com que ela passe por um bocal especial, possibilita um jato d’água com pressão ultra elevada, removendo de uma superfície crostas e camadas de vários produtos. Por sua precisão, ele é aplicado na desobstrução de tubulações industriais e de drenagem, caixas de passagem, limpeza de misturadores, limpeza de caldeiras, remoção de graxas, gorduras e incrustações em geral, além de limpeza de fachadas, pisos, paredes, ruas, avenidas, estradas, pátios ou grandes áreas.

Quando se trata de limpeza de superfícies e desobstruções, o hidrojateamento de alta pressão se destaca por ser a opção mais acessível do mercado. Em alguns casos, o hidrojateamento serve como uma alternativa viável para reparo da tubulação, fornecendo uma limpeza completa do tubo e evitando problemas futuros de bloqueio total. Com níveis PSI nas dezenas de milhares, essa técnica limpa esgoto de ruas dos detritos muito mais eficazmente do que qualquer outro método.

Hidrojateamento de alta pressão

O hidrojateamento de alta pressão é ainda uma opção ecologicamente correta, pois não utiliza produtos poluentes, apenas água, contribuindo para a preservação do meio ambiente e saúde ocupacional. A utilização da água pressurizada concentrada em fortes jatos limpa facilmente sujeiras incrustadas em pisos, fachadas e superfícies. A técnica utiliza caminhão equipado com reservatório de água e bomba e vazão para sucção de todos os detritos que estavam entupindo a tubulação. O hidrojateamento de alta pressão é também eficiente na limpeza de plataformas e tanques de petróleo, refinarias, indústrias petroquímicas, estaleiros, e nas indústrias aeronáutica, automobilística, de geração e transmissão de energia.

A Ambiental BR oferece o serviço de hidrojateamento em três modalidades – baixa, média e ultra pressão – atendendo necessidades de remoção de tinta em edificações, limpeza de fachadas e embarcações, desobstrução de redes de esgoto, entre outros. São 15 anos de experiência na execução de serviços de limpeza industrial, gestão de resíduos, controle de pragas, entrega de água potável e uma variedade de serviços na área de desentupimento. Entre em contato como nossa central de atendimento e solicite um orçamento gratuito.

Os comentários estão encerrados.