Desentupidora em Parobé
Desentupidora em Parobé
03/08/2016
desentupidora Zona Norte
Desentupidora Zona Norte (51) 3382-9999
04/08/2016
Mostrar Todos

Limpeza de Fossas

Limpeza de Fossas

A limpeza de fossa é um serviço executado por uma desentupidora que faz a retirada dos resíduos das residências, transportando para um local construído especialmente para a função de tratamento de esgoto.

Período de Limpeza

O lodo digerido das fossas sépticas que seguem as normas de construção da ABNT – Associação Brasileira de Normas Técnicas deve ser retirado a cada 12 meses.

Conheça os tipos de fossas existentes

Fossas instaladas de acordo com a NBR-7229.

São (03) três tipos de fossas sépticas, a saber:

– De câmara única;

– De câmaras sobrepostas;

– De câmaras em série.

Quem é responsável pelos resíduos coletados até o descarte final?

(Artigo/lei)

Previsto na lei Nº 12.305, de 2 de Agosto de 2010, a responsabilidade da implementação e operacionalização do plano de gerenciamento do resíduo é inteiramente das pessoas físicas ou jurídicas que contrataram o serviço de limpa fossa, conforme relata o artigo 27 da lei abaixo:

Art. 27.  As pessoas físicas ou jurídicas referidas no art. 20 são responsáveis pela implementação e operacionalização integral do plano de gerenciamento de resíduos sólidos aprovado pelo órgão competente na forma do art. 24.

Solicite as documentações antes de contratar uma empresa

Primeiramente ao contratar um serviço de limpa fossa, é recomendado realizar uma pesquisa sobre as empresas que operam na região. Levando em conta a obrigação técnica da empresa, o seu tempo de mercado.

Solicite o alvará de funcionamento e suas licenças ambientais, juntamente do CNPJ com seus dados principais, é a única maneira de você sentir confiança da empresa que efetuara o serviço.

 Descarte as empresas que se recusam a apresentar as documentações.

Contratar uma empresa limpa fossa

Em qualquer cidade da região metropolitana de Porto Alegre, você pode contar com todos os serviços da Desentupidora Ambiental BR, somos especializados e licenciados para executar inúmeras atividades para solucionar os seus problemas. Atendemos 24 horas por dia, 7 dias por semana incluindo domingos e feriados. Orçamento gratuito (51) 3382-9999.

Os comentários estão encerrados.