Desentupidora em Viamão
Desentupidora em Viamão
01/08/2016
Funções de um caminhão pipa
Funções de um caminhão pipa
02/08/2016
Mostrar Todos

Limpeza de fossa Porto Alegre

Limpeza de fossa Porto Alegre

Hoje em dia, todas as casas devem ser construídas levando a importância que deve ser instalada também uma fossa, que nada mais é do que um buraco no chão coberto por uma tampa de concreto que é responsável por armazenar todos os resíduos e dejetos produzidos pela casa.

Essa fossa enche com o passar dos meses, isso significa que uma empresa especializada em desentupimentos deve fazer a limpeza para que evite problemas não só no encanamento da casa, como também situações desagradáveis, como dejetos vazando para todos os lados, e aquela situação insuportável do odor circulando pelo ar.

Para evitar esses acontecimentos contrate uma desentupidora na sua cidade.

A limpeza de fossa pode ser realizada manualmente?

É muito pelo ao contrário do que muita gente pode pensar, a limpeza de fossas é um método que não é feito manualmente e além disso não pode ser executado por você mesmo, proprietário da residência. Nesse caso é necessário contratar uma empresa especializada no assunto, para realizar a limpeza da sua fossa da forma mais correta, e assim providenciará o descarte adequado dos dejetos coletados.

A desentupidora possui caminhões e operários capacitados, que fazem a limpeza por meio de um processo de sucção de fossa, onde o profissional não precise entrar em contato com qualquer dejeto da fossa.

De quanto em quanto tempo pode ser feito a limpeza?

Muitas pessoas não têm conhecimento do caso, e ficam com dúvidas sobre o tempo certo para realizar a limpeza da fossa.

Esse tempo não é realmente um período exato, vai depender muito de cada residência. O ideal é que você preste atenção na sua fossa e perceba os sinais que ela dá quando está ficando cheia e que precise realizar a limpeza.

Como saber quando limpar a fossa?

O período certo para a limpeza de fossa vai depender muito de cada residência, de tamanho de fossa e também da quantia de dejetos gerados. É necessário que você leve em consideração aos sinais que a sua residência apresente como o mau cheiro vindo no ralo e no vaso sanitário, outro sinal é quando borbulhar muito na hora em que você puxar a descarga, assim saberá a hora exata de ligar uma empresa especializada em desentupimento.

Onde encontrar uma desentupidora?

A desentupidora Ambiental BR, a mais de 15 anos, atua no ramo em desentupimentos e controle de pragas. Prestamos serviços em Porto Alegre e toda região metropolitana com atendimento 24 horas por dia e 7 dias por semana incluindo domingos e feriados. Ligue orçamento gratuito (51) 3382 9999.

Confira algumas das nossas licenças ambientais: IBAMA, FEPAM, ANVISA.

Os comentários estão encerrados.