mau cheiro no ralo
Causas do mau cheiro no ralo
28/07/2016
desentupidora em são leopoldo
Desentupidora em São Leopoldo
28/07/2016
Mostrar Todos

Limpeza de fossa

limpeza de fossa

A fossa é uma ansiedade continua para quem reside em casas de condomínios fechados. Pelo fato de exigir alguns cuidados com a fossa para conservar a todo momento limpa e também para não ocorrer nenhum transtorno mais desagradável para os moradores da residência e para os vizinhos também.

A utilidade da fossa é de armazenar todo esgoto e dejetos que são gerados pela residência, portanto, é responsável por guardar tudo o que é descartado no banheiro e na cozinha. Elas são indispensáveis visto que em condomínios mais afastados dos centros urbanos não se encontra o sistema de esgoto agregado.

Nos parágrafos anteriores mencionamos que, fossas precisam de atenções especialmente na questão de limpeza. Se não levarmos a sério, ela pode causar vários problemas, como entupimento e até mesmo o derramamento de dejetos que podem invadir não só o seu terreno, também pode afetar o restante da rua. Além de anti-higiênica, essas ocorrências podem formar complicações no seu encanamento, assim contaminando a sua residência com um cheiro ruim.

Como funciona a limpeza de fossas?

 

É um procedimento que consiste na retirada de dejetos acumulados, a limpeza de fossa além disso cuida para que esses mesmos dejetos tenham um descarte apropriado que não poluam o ambiente.

Desse modo é necessário contratar uma empresa especializada em limpeza de  fossa. Com isso ela vai ter um caminhão e ferramentas especializadas na sucção de fossa, assim sendo capazes de sugar todos os dejetos que se encontram no interior da fossa sem que seja preciso entrar em contato direto com o conteúdo.

Após da sucção, o esgoto inteiro vai ser guiado para uma estação de tratamento, garantindo que a fossa fique limpa e em perfeito desempenho. Método muito importante para você não ter necessidade de se preocupar com possíveis acidentes desagradáveis resultantes de uma fossa muito suja.

Em que locais são descartados os resíduos?

 

Após o caminhão sugar todo o conteúdo da fossa, são encaminhados os dejetos para um descarte apropriado, totalmente para que assim evitem danos ao meio ambiente. Em conclusão, o conteúdo de uma fossa é bastante esgoto acumulado, a mistura de dejetos humanos com resíduos, um modelo de caso é o da cozinha.

Por esse motivo que eles são transportados para uma central de tratamento de esgoto, que se responsabilizara pelo tratamento e descarte do material de forma correta para que futuramente não causem complicações.

Licenças Ambientais necessárias para fazer Limpeza de Fossa?

 

O serviço de Limpeza de Fossas nem todo mundo pode fazer. Significa então, você não pode limpar sozinho de qualquer maneira. Portanto, para fazer essa limpeza, precisa ser uma empresa especializada que tem todas as licenças ambientais para apresentar.

Como encontrar uma empresa de confiança?

A Desentupidora Ambiental BR está preparada, regularizada e pronta para te auxiliar. Possuímos as licenças necessárias para executar qualquer serviço de desentupimento. Confira algumas delas: ANVISA, IBAMA, FEPAM. Entre em contato e solicite um orçamento gratuito, atendemos Porto Alegre e região metropolitana, 24 horas por dia e 7 dias por semana incluindo domingos e feriados. Contate-nos (51) 3382 9999.

Os comentários estão encerrados.