hidrojateamento em Porto Alegre
Hidrojateamento em Porto Alegre
13/07/2016
desentupimento Porto Alegre
Desentupimento Porto Alegre
14/07/2016
Mostrar Todos

Limpeza de fossa

limpeza de fossa

Limpeza de fossa

Ainda existem muitas casas que não possuem soluções para o tratamento de esgoto, e essas casas ou corporações possuem fossas que acumulam os dejetos que são gerados, como esgoto do banheiro e da cozinha.

Não basta apenas ter uma fossa e deixar lá para sempre; é muito importante que essas fossas sejam limpas com frequência, para evitar o transbordamento e o mau cheiro causado pelos dejetos que estão dentro dela.

Para que haja a sucção de fossa correta, é necessário contratar empresas especializadas e que possuam os equipamentos necessários para realizar a limpeza de forma correta. Então, se você está no Rio Grande do Sul, não deixe de procurar por desentupidoras que realizam limpeza de fossa, como a Ambiental BR.

Como é realizada a limpeza da fossa?

Se você está pensando em realizar a limpeza sozinho, não perca tempo. A quantidade de resíduos que possui dentro de uma fossa é enorme, e é preciso fazer o manuseio de forma correta, além disso é necessário depositar os resíduos em um local próprio, e não jogar em qualquer lugar por aí.

O ideal é contratar empresas de limpa fossa, pois eles possuem todos os equipamentos necessários para fazer a sucção dos resíduos da forma correta, fazendo o mínimo possível de sujeira.

Têm caminhões totalmente personalizados para realizar o serviço e funcionários competentes para fazer a limpeza da fossa sem riscos de contaminações do ambiente próximo à fossa.

Para onde são destinados os resíduos?

Uma pergunta que muitas pessoas fazem é sobre em qual lugar essas empresas de limpa fossa jogam os resíduos retirados da fossa, já que não é em qualquer lugar que pode ser descartado. E esse é outro benefício de contratar uma empresa de limpeza de fossa, pois eles já possuem um local apropriado para que seja feito o descarte correto dos resíduos.

As empresas que realizam sucção de fossa descartam os resíduos retirados das fossas em locais apropriados para que haja o devido tratamento de esgoto que esses dejetos precisam ter. Assim eles não causam nenhum tipo de dano para o meio ambiente.

Mas, para que haja esse descarte de forma correta em tratamentos de esgotos, é necessário que a empresa de limpa fossa possua uma licença para trabalhar com esse tipo de resíduo e para que possa ser feito o descarte em locais de tratamento de esgoto.

E pode ter certeza que a Desentupidora Ambiental BR tem! Então, fique tranquilo.

Quais as licenças para trabalhar com este tipo de resíduo?

Para que possa trabalhar com limpeza de fossas, as desentupidoras precisam procurar autoridades da sua cidade, bem como formas de regulamentar o serviço, pois como os resíduos da fossa são agentes poluidores, é preciso que haja o descarte correto em redes de tratamento de esgoto.

É preciso procurar por responsáveis pelos serviços do meio ambiente e limpeza pública, para que eles forneçam ou não o licenciamento necessário para o descarte apropriado desses resíduos em redes de esgoto.

Além disso, os profissionais que trabalham nesse setor obrigatoriamente devem usar equipamentos de proteção individual, para que não haja o contato com esses resíduos que muitas vezes podem conter bactérias que causam doenças e afins.

Os comentários estão encerrados.