controle de pragas
Controle de pragas elimina as baratas de seu estabelecimento
19/06/2017
desentupidora de privada
Serviço imediato de desentupidora de privada reduz danos ao banheiro
26/06/2017
Mostrar Todos

Mau cheiro na cozinha pode ser falta de limpeza de caixa de gordura

limpeza de caixa de gordura

Cheiro de esgoto vindo da cozinha pode ser causado pela falta de limpeza da caixa de gordura. Localizada junto ao encanamento de cozinhas domésticas ou comerciais, elas foram projetadas para fazer exatamente o que o nome indica, que é armazenar gorduras, lodo e resíduos de graxa, e separar o óleo da água. As substâncias passam por um sistema de captura, o que lhes dá tempo para esfriar e solidificar. A água é drenada normalmente. Este sistema deve passar por limpezas regulares, a fim de trabalhar de forma eficaz.

A limpeza da caixa de gordura deve ser feita, em média, a cada 2 meses ou especificamente quando for necessária. A recomendação geral é de que caixas de gordura não devem ser higienizadas por quem não tem a técnica de manuseio correto do equipamento, pois é alto o risco de danificar a estrutura da caixa ou provocar o mau funcionamento a partir da tentativa de limpeza incorreta. Se por um motivo ou por outro você não puder ou quiser fazer a limpeza você mesmo, contrate uma empresa especializada nesse serviço.

A limpeza de caixa de gordura, principalmente a de cozinhas industriais, requer a utilização de equipamentos de bomba de alta pressão que devem ser operados por técnicos especializados. Há desentupidoras qualificadas com profissionais capacitados que realizam uma completa verificação e limpeza também de ralo, sifão e canos integrados a caixa de gordura, além de certificar-se do correto descarte dos resíduos retirados do recipiente de forma que não sejam lançados em local inapropriado que possa prejudicar o meio ambiente.

Ligue para a Ambiental BR

Não seja espere a caixa de gordura chegar no limite da capacidade antes de chamar a equipe da Ambiental BR. Somos especializados em diversos tipos de serviços de desentupimentos, hidrojateamentos, controle de pragas, limpeza de caixa d’água, entrega de água potável, limpeza de fossa e entre outros. A empresa conta com uma equipe altamente especializada e equipamentos modernos que resolve seu problema rapidamente e com o mínimo de sujeira. Atendemos 24 horas por dia, sete dias por semana, tanto pequenas residências, como grandes empresas. O orçamento é gratuito.

Os comentários estão encerrados.