como desentupir vaso sanitário
Veja como desentupir vaso sanitário sem sujeira e sem bagunça
02/04/2018
Desentupidora 24 horas
Transbordou o esgoto? Chame a desentupidora 24 horas Ambiental BR
09/04/2018
Mostrar Todos

Qual o procedimento para a limpeza de caixa de gordura de plástico?

limpeza de caixa de gordura

Todo mundo já sabe que a falta de limpeza de caixa de gordura pode acarretar numa extensa lista de complicações no ambiente, causando danos consideráveis. É o caso de entupimentos na tubulação, obstruindo o encanamento em suas conexões com a caixa de gordura e o transbordamento dos dejetos no local. Sem contar o mau cheiro e a infestação de infestação de insetos e pragas, como baratas e ratos.

A caixa de gordura demanda cuidados e manutenção preventiva. Tendo versões em diferentes materiais, dentre os quais o plástico tem sido cada vez mais comum nas residências e estabelecimentos em geral, algumas pessoas simplesmente desconhecem a necessidade da manutenção, e também não tem ideia de como limpar caixa de gordura de plástico. Entenda a seguir qual a melhor maneira de realizar os procedimentos de limpeza de caixa de gordura.

A limpeza da caixa de gordura deve ser feita, em média, a cada 2 meses ou especificamente quando for necessária. A recomendação geral é de que caixas de gordura não devem ser higienizadas por quem não tem a técnica de manuseio correto do equipamento, pois é alto o risco de danificar a estrutura da caixa ou provocar o mau funcionamento a partir da tentativa de limpeza incorreta. Se por um motivo ou por outro você não puder ou quiser fazer a limpeza você mesmo, contrate uma empresa especializada nesse serviço.

Chame a Ambiental BR

A melhor forma de limpar a caixa de gordura é contando com ajuda especializada da equipe da Ambiental BR. São inúmeras as vantagens quando você entra em contato com a empresa e solicita a visita. Em primeiro lugar, você tem atendimento 24 horas. Além disso, a equipe é altamente qualificada, com frota própria todos equipamentos e infraestrutura adequada para melhor lhe atender.

Sem contar que oferece a garantia do serviço e o melhor custo-benefício para o cliente.
Fale com nossa equipe de atendimento, será um prazer ajudar!

Os comentários estão encerrados.